Notícias

Samsung Galaxy S24 Ultra pode ter característica em comum com o iPhone 15 Pro

A corrida constante por inovação no mundo dos smartphones sempre nos traz surpresas, e com o Samsung Galaxy S24 Ultra não é diferente. Rumores recentes indicam uma mudança significativa no design desse dispositivo, alinhando-o com o que já foi implementado no iPhone 15 Pro.

E o que seria? Vamos lá: o boato que vem tomando conta das redes é que o próximo lançamento da Samsung, o Galaxy S24 Ultra, pode trazer uma carcaça feita de titânio, uma característica já adotada pela Apple em seus modelos iPhone 15 Pro e 15 Pro Max.

O titânio é conhecido por sua robustez e leveza, sendo frequentemente usado em produtos premium, como componentes aeroespaciais e implantes médicos. Se confirmado, o Galaxy S24 Ultra será o primeiro smartphone da Samsung a adotar uma carcaça de titânio, elevando ainda mais o seu status no mercado de dispositivos de ponta.

Disputa de rumores

Apesar de um vazamento inicial sugerir que a Samsung poderia estender essa característica de design de titânio a todos os modelos da série Galaxy S24, essa ideia foi rapidamente contestada. O sempre certeiro nos rumores, Ice Universe revelou no X que apenas o modelo Ultra traria essa novidade. Os modelos básicos Galaxy S24 e S24 Plus, segundo ele, manteriam seus tradicionais quadros de alumínio.

No entanto, em contrapartida, um outro certeiro dos vazamentos, Revegnus, insiste que todos os modelos da série Galaxy S24 terão estruturas de titânio. De acordo com esse informante, a Samsung produziria carcaças para o Galaxy S24 padrão e terceirizaria a fabricação de carcaças para os modelos Plus e Ultra.

Apenas o tempo dirá se a Samsung realmente seguirá os passos da Apple ao introduzir o titânio em seus modelos de smartphones. A confirmar-se, essa adição poderia colocar o Samsung Galaxy S24 Ultra na vanguarda dos dispositivos premium?

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.