LG G6: versão plus e atualização do software estão por vir

O LG G6 foi lançado em sua região nativa da Coréia do Sul em março. O lançamento global demorou um pouco mais, com uma versão desbloqueada dos EUA que não obteve seu lançamento até maio. As variantes do carro-chefe vendido em diferentes regiões também estavam sujeitas a diferentes recursos, com tarifação sem fio exclusiva para o modelo da América do Norte, por exemplo, enquanto o áudio quad-DAC estava disponível apenas para consumidores coreanos.

Apesar de a pareceria ser um lançamento global fragmentado, a LG apresentou o seu melhor aparelho e um que foi um meio de compensar o decepcionante G5. Sem descanso, a LG anunciou o G6 +, trazendo consigo algumas atualizações de especificações importantes e uma atualização de software com novos recursos que também estarão disponíveis no G6 original.

O desempenho em ambos os smartphones deve ser impulsionado por um novo modo de consumo de baixa potência, que já foi incorporado ao chip Qualcomm Snapdragon 821. Fazendo uso do Contextual Hub do Contextual do Google (CHRE), o hub Aware All-Ways da LG permite que os sensores do dispositivo detectem e coletem dados continuamente com pouco prejuízo para o desempenho e a duração da bateria. Outros novos recursos de software incluem o Face Print, um novo recurso de segurança de reconhecimento facial que a LG promete para desbloquear o seu telefone em menos de um segundo (em média) e Lente Coberta, que avisa quando seus dedos desajeitados correm o risco de estragar o próximo momento. Interessente…

Para o novo G6 +, o armazenamento está obtendo uma atualização significativa e agora é 128 GB ao invés do escasso 32GBm que foi a única opção disponível nos EUA antes. Enquanto a variante coreana do G6 sempre ofereceu áudio aprimorado com o Hi-Fi Quad DAC de 32 bits, todas as versões do G6 + obterão isso. O telefone também vem com um par premium de fones de ouvido B&O PLAY para complementar suas capacidades de áudio de alta resolução.

O LG G6 estará disponível em três cores, Optical Marine Blue, Optical Terra Gold e Optical Astro Black. Ou seja: tem cor para todos os gostos. A parte “Óptica” refere-se a um revestimento lenticular que deve causar um efeito cintilante ao ver o telefone em diferentes ângulos. A frente do dispositivo em cada uma das três opções de cores será preta. Ainda não há informações sobre preços ou disponibilidade regional ainda, mas a LG disse que o G6 + apresentaria tarifação sem fio em algumas regiões, o que sugeriria que uma liberação dos EUA para o novo telefone é provável. Atualizá-lo com mais informações à medida que ele vier.

LG G6+ Full Color Range 01

você pode gostar também Mais do autor