Notícias

Apple libera iOS 17, iPadOS 17 e watchOS 10 no Brasil; confira as novidades

Se você é fã da Apple, prepare-se para uma ótima notícia! A gigante da tecnologia acaba de liberar as atualizações tão aguardadas dos seus sistemas operacionais. O iOS 17, iPadOS 17 e watchOS 10 chegaram com novidades incríveis, trazendo aperfeiçoamentos e recursos que vão aprimorar ainda mais a sua experiência com seus dispositivos.

iOS 17: Personalização e Compartilhamento Aprimorados

Esse apresenta funcionalidades emocionantes para personalização e compartilhamento. Agora, com o “Pôster de Contato”, você pode criar uma arte única para exibir ao fazer ligações, adicionando um toque pessoal às suas chamadas. Além disso, o “NameDrop” permite compartilhar suas informações de contato ao aproximar dois iPhones. É simples e eficiente!

Outra adição interessante é a transcrição de mensagens de áudio em texto, tornando as conversas mais acessíveis e facilitando o entendimento. Para garantir a segurança e a privacidade, melhorias no AirDrop foram implementadas, permitindo o compartilhamento de conteúdo com apenas um toque.

E não para por aí! Os adesivos ganharam destaque com uma nova gaveta que reúne todos eles em um só lugar, além da possibilidade de recortar fotos da galeria e transformá-las em adesivos personalizados.

iOS 17 atualização
Foto: Reprodução

+ Novo iOS 17: descubra se seu iPhone está na lista dos compatíveis

iPadOS 17: Mais Produtividade e Personalização na Tela Bloqueada

Nesse, a Apple focou em oferecer mais personalização e produtividade. Agora, na tela bloqueada, você pode escolher entre imagens de fundo temáticas, como Astronomia ou Caleidoscópio, proporcionando uma experiência visual única. Além disso, a adição de widgets interativos permite controlar músicas, luzes e muito mais diretamente da tela inicial.

Para os amantes de adesivos, oferece uma nova gaveta que organiza todos os adesivos em um único lugar, sincronizando-os pelo iCloud para estar disponível em todos os seus dispositivos Apple. E a capacidade de recortar fotos da galeria e transformá-las em adesivos é um toque adicional de diversão e criatividade.

iPadOS 17 atualização
Foto: Reprodução

watchOS 10: Novas Experiências para Ciclistas e Monitoramento da Saúde Mental

Esse traz uma série de novas experiências. Os aplicativos foram redesenhados, aproveitando toda a tela para oferecer áreas ampliadas de conteúdo. Os mostradores interativos reagem ao clima e até mesmo incorporam atividades físicas como parte da interface.

Para os entusiastas do ciclismo, oferece métricas avançadas e visualizações aprimoradas para melhor acompanhar seus treinos. E para cuidar da sua saúde mental, agora é possível registrar seu estado de espírito e humor diário, proporcionando um olhar mais atento sobre seu bem-estar.

WatchOS 10 atualização
Foto: Reprodução

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.