Samsung divulga data da pré-encomenda do Galaxy Note 8

Alguns dias atrás, a Samsung confirmou que vai realizar uma conferência de imprensa no dia 23 de agosto em Nova York, onde espera-se que revele o Galaxy Note 8. Então, a empresa disse em seu recente relatório de ganhos que o novo modelo Galaxy Note está chegando no terceiro trimestre do ano. Isso sugere que o telefone será lançado no final de setembro. Embora a Samsung tenha deixado de revelar a data de lançamento do  telefone, parece que a empresa deixou vazar a data da pré-encomenda.

Não fique tão entusiasmado com o último vazamento do aparelho

De acordo com a documentação encontrada no site australiano da Samsung, o Galaxy Note 8 estará disponível para pré-pedidos na região a partir de 25 de agosto. Ou, pelo menos, é quando o novo programa de substituição de tela para Galaxy Note 8 começa na região. A Samsung Austrália oferecerá uma substituição de tela Galaxy Note 8 grátis no prazo de 12 meses após a compra no âmbito de um novo programa “Screen Assure”, que vai até o final de outubro de 2018. No entanto, os compradores terão que ativar a oferta antes de 31 de outubro de 2017.

Descoberto no site da Samsung, a documentação já foi puxada. Além de revelar a data de início da pré-encomenda potencial para a Austrália, os termos e condições mencionam o nome completo do telefone (Galaxy Note 8) e o número do modelo do produto (SM-N9404).

A pior coisa sobre o Galaxy Note 8 da Samsung

Se 25 de agosto é de fato a data da pré-encomenda na Austrália, é provável que o Galaxy Note 8 esteja disponível para pré-pedido na mesma data em outros grandes mercados, incluindo EUA, países-chave da UE e Ásia. No Brasil, portanto, sem previsões. Teremos que aguardar mais um pouco para saber.

você pode gostar também Mais do autor