Galaxy S9 pode vir com infinity display em 2018

Tendo sido objeto de inúmeros vazamentos em si, o Note 8 finalmente verá a luz do dia em 23 de agosto em Nova York, onde a Samsung revelará o aparelho. Mas agora, com apenas algumas semanas para ir até o evento, de repente nos sentimos distraídos por um deslumbrante conceito de Galaxy S9 que nos leva a olhar para 2018.

Samsung divulga data da pré-encomenda do Galaxy Note 8

No início desta semana, o GalaxyS9Blog.com compartilhou um conceito abrangente de design do Galaxy S9 do próximo ano. Os rumores sobre o aparelho sugerem que ele reterá o Infinity Display do S8, S8 + e Note 8. Mas o conceito leva as coisas um passo adiante cobrindo toda a frente do S9 com a tela. Mesmo a câmera, o falante e o scanner de íris foram embutidos abaixo da tela:

Além disso, o conceito do Galaxy S9 pressupõe que a Samsung construirá o scanner de impressão digital no visor. Isso elimina a necessidade de um scanner montado na traseira. O conceito de telefone também não possui uma porta de carregamento. O carregamento sem fio será o novo modo padrão de carregar a bateria no S9.

Quanto às especificações, o conceito Galaxy S9 apresenta uma tela de 4,7 polegadas de 4K, um processador octa-core com opções de RAM de 6 e 8 GB. Além disso há opções de armazenamento interno de 64 GB e 128 GB, bateria de 4,200 mAh, câmeras duplas de 16 megapixels nas costas e dupla 8 Câmeras de megapixel na frente. O conceito executa a versão mais recente do Android. Possui uma entrada de áudio de 3,5 mm e custa entre US$ 900 e US$ 1000.

Considerando o Galaxy S8 lançado em abril de 2017, provavelmente não veremos o Galaxy S9 até março de 2018. Entretanto, veremos o Galaxy Note 8 no final deste mês.

você pode gostar também Mais do autor