Galaxy Note 8 é um bom aparelho para consumo multimídia

Desde que a Samsung apresentou a linha Galaxy Note em 2011, fomos repetidamente informados de que o Note deveria melhorar a produtividade móvel. Isso graças à caneta incorporada e a todos os recursos e aplicativos da interface do usuário adaptados à caneta. Mas parece que a Samsung também quer que os telefones Note se tornem melhores no consumo de conteúdo, não apenas na criação. A Samsung revelou que o Galaxy Note 8 se tornará o melhor dispositivo móvel para consumo de multimídia.

+ Samsung divulga data da pré-encomenda do Galaxy Note 8

“A série Galaxy Note, lançada pela primeira vez em 2011, vem com uma variedade de recursos multimídia, incluindo a tela grande, e S Pen, apenas disponível com modelos de smartphone”, disse um executivo da Samsung, de acordo com o The Investor. “O Galaxy Note 8 apresentará funcionalidades multimídia mais avançadas e mais ricas”, acrescentou o executivo.

Essa é uma maneira de vender o telefone, que deve ser uma versão maior do Galaxy S8 que a Samsung lançou no início deste ano. O Galaxy S8 é atualmente o melhor dispositivo móvel para consumo de multimídia que a Samsung já fez. Ele tem uma exibição ainda maior do que qualquer outro modelo Galaxy S ou Galaxy Note.

Dito isso, não está claro como essas funcionalidades multimídia mais ricas devem ser. Como o Galaxy Note 8 será melhor para  assistir à Netflix do que qualquer outro telefone? Será que exibirá fotos melhor do que qualquer telefone Samsung feito até a data? Será que terá mais armazenamento para todo esse conteúdo multimídia? Teremos que esperar para a Samsung nos contar mais.

Uma coisa é muito clara e vem do próprio anúncio de ganhos da Samsung. A empresa espera uma forte concorrência no negócio móvel pelo resto do ano. Ela planeja gastar bastante dinheiro na comercialização do novo telefone Note.

você pode gostar também Mais do autor