Avaliação

Motorola Moto G22: pontos positivos e negativos; vale a pena?

Você está à procura de um smartphone intermediário que ofereça um bom custo-benefício? O Motorola Moto G22 pode ser uma opção interessante a considerar. Neste artigo, o Dicas Cel vai abordar os pontos positivos e negativos desse dispositivo para ajudá-lo a decidir se vale a pena investir nele.

Pontos Positivos

Tela 90 Hz HD+

A tela IPS LCD de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz proporciona uma experiência visual mais fluida e nítida ao assistir vídeos e navegar nas redes sociais.

Câmeras Versáteis

Apresenta um sistema de câmeras traseiras quádruplas, com destaque para a câmera principal de 50 MP, proporcionando fotos de alta resolução e qualidade. Além disso, a câmera ultrawide de 8 MP e as outras lentes oferecem versatilidade para capturar diferentes tipos de cena.

Motorola Moto G22 câmeras
Foto: Reprodução

Bateria de Longa Duração

Com uma bateria de 5.000 mAh, oferece uma boa autonomia, permitindo que você passe o dia sem se preocupar com a carga. O carregamento rápido de 20 W também é um ponto positivo para quem precisa de uma carga rápida.

Desempenho Satisfatório

Equipado com o processador MediaTek Helio G37 e 4 GB de RAM, oferece um desempenho satisfatório para aplicativos do dia a dia, redes sociais, e-mails e tarefas de produtividade.

Armazenamento Expansível

Com 128 GB de armazenamento interno e suporte para cartão microSD de até 1 TB, oferece bastante espaço para armazenar seus aplicativos, fotos, vídeos e outros arquivos.

+ Samsung Galaxy M13: pontos positivos e negativos; vale a pena?

Pontos Negativos

Resolução de Tela Limitada

Embora a tela de 6,5 polegadas ofereça uma taxa de atualização de 90 Hz, a resolução HD+ (720 x 1600 pixels) pode não ser tão nítida quanto algumas opções de smartphones concorrentes que oferecem resolução Full HD+.

Construção em Plástico

O corpo é construído em plástico, o que pode dar uma sensação menos premium em comparação com dispositivos que possuem construção em vidro ou metal.

Desempenho em Jogos Pesados

Para quem busca uma experiência de jogo intensiva, pode não ser a melhor opção, pois o processador pode apresentar limitações para rodar jogos mais pesados com fluidez.

Vale a Pena Comprar o Motorola Moto G22?

Considerando seus pontos positivos, como a tela com alta taxa de atualização, as câmeras versáteis e a bateria de longa duração, o Motorola Moto G22 é uma opção atraente para usuários que buscam um smartphone intermediário com um bom equilíbrio entre desempenho e preço.

No entanto, é importante ter em mente seus pontos negativos, como a resolução de tela limitada e a construção em plástico. Se a resolução de tela e a construção são aspectos importantes para você, talvez seja interessante explorar outras opções no mercado.

Na Amazon, o aparelho pode ser encontrado por [amazon fields=”B09V86PRFB” value=”price”], com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.