Avaliação

Samsung Galaxy A25: 10 motivos para comprar

Conheça o Samsung Galaxy A25, um smartphone acessível com recursos avançados, como conectividade 5G, tela Super AMOLED, câmera de alta resolução e bateria de longa duração. Saiba mais sobre suas especificações e por que pode ser uma ótima opção para você.

A Samsung apresentou o Galaxy A25 como uma opção acessível, mas repleta de recursos, para aqueles que buscam um smartphone capaz de atender às demandas do dia a dia sem comprometer a qualidade.

Com uma variedade de recursos e especificações técnicas interessantes, o A25 pode ser uma escolha atraente para muitos consumidores. Destacaremos razões pelos quais você pode considerar adquirir um.

10 motivo para comprar o Galaxy A25

Conectividade 5G: Oferece suporte para conectividade 5G, o que significa que você pode desfrutar de velocidades de internet mais rápidas e uma experiência de navegação mais fluida em áreas cobertas por redes 5G.

Tela Super AMOLED de 6,5 polegadas: Com uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas, o Galaxy A25 oferece uma experiência visual imersiva, com cores vibrantes e detalhes nítidos para desfrutar de conteúdo multimídia, jogos e navegação na web.

Taxa de atualização de 120 Hz: Isso proporciona uma resposta mais rápida ao toque e uma experiência de navegação mais suave, tornando o uso mais agradável e eficiente.

Câmera principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS): A principal oferece imagens nítidas e detalhadas, enquanto a estabilização óptica de imagem ajuda a minimizar a trepidação e os borrões, resultando em fotos e vídeos mais estáveis.

Samsung Galaxy A25 câmeras
Foto: Reprodução

Câmera ultrawide e câmera macro: Além da câmera principal, o Galaxy A25 também possui uma câmera ultrawide, ideal para capturar paisagens e cenários amplos, e uma câmera macro para fotografar detalhes em close-up com maior precisão.

Bateria de longa duração: Equipado com uma bateria de 5.000 mAh, oferece uma excelente autonomia de bateria, permitindo que você aproveite seu dispositivo por mais tempo sem a necessidade de recarga frequente.

Carregamento rápido de 25 W: O suporte para carregamento rápido de 25 W significa que você pode recarregar rapidamente a bateria, minimizando o tempo de inatividade e garantindo que seu dispositivo esteja sempre pronto para uso.

Processador Exynos 1280: É alimentado pelo processador Exynos 1280, oferecendo um desempenho sólido e eficiente para lidar com multitarefa, jogos e aplicativos exigentes.

Opções de armazenamento e memória: Com opções de armazenamento de 128 GB ou 256 GB e memória RAM de 6 GB ou 8 GB, o Galaxy A25 oferece espaço amplo para armazenar seus arquivos, aplicativos e mídia, além de garantir um desempenho fluido e responsivo.

Atualizações de software e segurança: Ele foi lançado com o Android 14 e a interface One UI 5.1 da Samsung, garantindo uma experiência de software atualizada e repleta de recursos. Além disso, a Samsung promete até quatro anos de atualizações de sistema operacional e cinco anos de atualizações de segurança, garantindo que seu dispositivo permaneça protegido e atualizado por um longo período de tempo.

Ficha técnica do Galaxy A25

Características PrincipaisDetalhes
Conectividade5G
TelaSuper AMOLED de 6,5 polegadas, resolução FHD+ (2.340 x 1.080 pixels), taxa de atualização de 120 Hz
Câmera Principal50 MP, abertura f/1.8, estabilização óptica de imagem (OIS)
Câmera Ultrawide8 MP, abertura f/2.2
Câmera Macro2 MP, abertura f/2.4
Câmera Frontal13 MP, abertura f/2.2
Bateria5.000 mAh
Carregamento Rápido25 W
ProcessadorExynos 1280, octa-core (2,4 GHz), processo de 5 nanômetros
Memória RAM6 GB ou 8 GB
Armazenamento Interno128 GB ou 256 GB
Expansão de ArmazenamentoCartão de memória, até 1 TB
Sistema OperacionalAndroid 14, interface One UI 5.1
Atualizações de Software e SegurançaAté quatro anos de atualizações de sistema operacional; até cinco anos de atualizações de segurança
Outros RecursosCertificação Eye Care para redução de luz azul; Dolby Atmos para áudio; Suporte a redes 5G; NFC para pagamentos por aproximação
Dimensões e Peso161 x 76,5 x 8,3 mm; 197 gramas
Cores DisponíveisAzul escuro, azul claro, verde claro

O A25 oferece uma combinação de recursos atraentes, incluindo conectividade 5G, tela Super AMOLED, câmera versátil, bateria de longa duração e desempenho confiável, tornando-o uma opção valiosa para quem procura um smartphone acessível e funcional.

Na Amazon, ele está disponível por menos de R$ 2.000, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Nota de transparência: Amazon e o Dicas Cel mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o Dicas Cel pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados foram analisados na data desta publicação, podendo sofrer variação. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.