Smartphones Nokia vão usar lentes ZEISS

Com uma ambição conjunta para melhorar a qualidade da experiência de imagem dos smartphones, abrangendo todo o ecossistema, desde software, serviços, até à qualidade do ecrã e o design óptico, a parceria
servirá para que a ZEISS e a HMD Global desenvolvam em conjunto um novo standard de imagem e trará a marca ZEISS de volta aos smartphones da Nokia. Esta promessa de melhorar constantemente a experiência de imagem dos consumidores é um reflexo dos valores partilhados entre as duas empresas – um compromisso único com a qualidade, a destreza manual e o desejo de melhorar a experiência de vida.

A relação entre a ZEISS e os telemóveis Nokia começou há mais de uma década e foi fundada com base numa paixão partilhada pela inovação e pela vontade de oferecer sempre o melhor ao consumidor. A colaboração do passado viu a ZEISS e os telemóveis Nokia apresentarem inovações tecnológicas como o primeiro telemóvel multi-megapixel do mundo e muitos outros aparelhos que redefiniram os standards da indústria, desde os Nokia Nseries aos telemóveis com tecnologia Nokia PureView. Esta relação renovada é um compromisso de longo prazo para desenvolver as inovações tecnológicas do passado ao longo dos próximos anos.

“Colaborar com a ZEISS é muito importante para o nosso compromisso de oferecer sempre a melhor experiência possível aos nossos clientes. Estes querem mais do que um smartphone com uma boa câmera, querem uma experiência de imagem completa que não estabelece apenas um standard mas redefine-o. Os nossos clientes esperam isto da nossa parte e, em conjunto com a ZEISS, vamos oferecer-lhes uma imagem de excelência”, declarou Arto Nummela, CEO da HMD Global.

“A colaboração entre a HMD Global e a ZEISS para os smartphones Nokia vai mais uma vez melhorar a experiência de imagem dos consumidores, com base na excelência e na inovação. A nossa parceria é construída sobre uma base sólida. Juntos, embarcaremos numa viagem emocionante para o futuro da imagem dos smartphones”, acrescentou Matthias Metz, membro do conselho executivo do grupo Zeiss.

Esta parceria exclusiva com a ZEISS é mais uma prova de que a HMD Global está a colaborar com os melhores e mais respeitados players da indústria, para atingir a perfeição em todas as características dos telemóveis. Este é um compromisso com os consumidores para oferecer a melhor experiência de imagem num smartphone.

Com informações da HMD Press Office

você pode gostar também Mais do autor