Nokia 8: saiba um pouco do aparelho top de linha

Em fevereiro, o fabricante finlandês HMD Global mostrou os primeiros telefones Android projetados sob o nome da Nokia. Eles realmente se parecem muito com algo que o pico da Nokia já teria projetado, mas todos os modelos eram claramente de alcance médio. Alguns meses depois, parece que a HMD está configurando o lançamento do primeiro carro-chefe da Nokia em anos. O Nokia 8 parece perfeitamente configurado para assumir o posto dos grandes.

Smartphones Nokia vão usar lentes ZEISS

O design é o clássico Nokia: frente simples, embora uma frente esportiva do tipo de biselas grossas que estão rapidamente saindo de moda. A parte traseira é um tipo de acabamento colorido, provavelmente usando o mesmo design de alumínio encontrado nos telefones médios da Nokia. Dizem que o aparelho virá em nas cores azul, aço, ouro/azul e ouro/cobre.

No interior é onde as coisas ficam interessantes. As especificações provavelmente são uma tela de 5,3 polegadas com resolução QHD, o processador Snapdragon 835 da Qualcomm, 4GB ou 6GB de RAM e as duas câmeras Zeiss de 13MP. Os últimos telefones produzidos pela Nokia (sob a propriedade da Microsoft) enfatizaram grandes e sofisticadas câmeras acima de tudo, então é lógico que a HMD tenha o mesmo foco.

No geral, é um conjunto sério de especificações que poderiam percorrer um longo caminho para atrair os leais da Nokia de volta à marca. Certamente, não é inovador em comparação com os grandes jogadores, como o LG G6 e o ​​Samsung Galaxy S8, mas para um dispositivo simples e poderoso que leva ótimas fotos em um corpo razoavelmente agradável, pode ser perfeito.

O principal foco da Nokia é bater de frente com o Galaxy S8 da Samsung

O Nokia 8 será lançado em 31 de julho por cerca de US$ 675, com base em uma pré-listagem de um site escandinavo. O preço deve ser um pouco mais baixo, pode ser que seja cerca de US$ 600.

você pode gostar também Mais do autor