Samsung Galaxy S7 edge nacional ganha atualização no software com melhorias

O Samsung Galaxy S7 edge nacional é o top de linha atualmente na empresa, e vem conseguindo muitos usuários, devido as suas boas funções.

A novidade é que, segundo informações do TudoCelular, o aparelho começou a receber uma atualização de software nesta quinta-feira, dia 26/05, exigindo um download de um arquivo de 338,44 MB.

Com ela, o celular vai ganhar uma correção, com várias melhorias, para fazer com que o celular tenha um desempenho mais estável. Confira abaixo todas listadas:

  • Pacote de correções do Android liberado pelo Google no início do mês.
  • O ícone circular da localização foi mudado, para melhorar a claridade da tela quando o AOD (Always On Display) estiver ligado.
  • Correção na falha do playback inicial dos vídeos que ficava instável em gravações.
  • Resolvida a falha que deixava o modo de economia incapaz de ser desligado durante o uso do Google Now.
  • Correção do problema que impedia o salvamento de arquivos no cartão de memória SD.

Essa atualização será liberada aos poucos, sem vínculo com a operadora. E caso você ainda não tenha recebido a notificação, é só ir lá nas “Configurações”, selecionar o “Sobre o Telefone”, escolher “Buscar atualização de software”, e caso ela já esteja disponível, é só aceitar.

E aí, já conseguiu atualizar o seu? Conta pra gente o que achou. E caso veja alguma outra melhoria, ou qualquer bug, também compartilhe conosco!

você pode gostar também Mais do autor