Possível vídeo do Moto X 2017 vaza e releva detalhes do aparelho

Boa notícia! A Lenovo não parou a produção da linha Moto X. O que já se sabe do “Moto X 2017” é que ele terá Snapdragon 625 e 4 GB de RAM, as mesmas especificações do Moto G5 Plus – podendo decepcionar um pouco os fãs da marca. Porém hoje (12), um vazamento de evento realizado na China traz novidades mais otimistas sobre o novo aparelho.

Foi divulgado que o aparelho terá leitor biométrico, câmera dupla (com  foco automático auxiliado por laser), certificação IP68 (garante resistência à água), acabamento metálico. Além disso, tela de 5,5 polegadas, chipset Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento farão parte da montagem do novo Moto X.

Imagens do Moto X 2017 surgem na Internet image

O aparelho contará com bateria de 3.800 mAh para alimentar o hardware e terá, também, Quick Charge para deixar o carregamento da bateria mais rápido.

Ainda não se sabe a origem do vídeo, mas imagina-se que seja de uma reunião com possíveis investidores para divulgação do aparelho. A Motorola e a Lenovo não se pronunciaram sobre a existência do vídeo e nem sobre o novo aparelho. O que resta é aguardar o pronunciamento oficial.

você pode gostar também Mais do autor