Notícias

AnTuTu revela lista dos celulares topo de linha mais poderosos de junho

Se você é um entusiasta de smartphones e está sempre em busca dos dispositivos mais poderosos, não pode perder a lista divulgada pelo AnTuTu dos celulares topo de linha mais potentes do mês de junho. Essa famosa plataforma de benchmarking analisa o desempenho dos smartphones por meio de testes realizados pelos usuários através do aplicativo oficial. Vamos conferir os destaques dessa lista e descobrir quais os aparelhos que dominaram o ranking!

Vivo X90s – O poderoso líder

O grande destaque do mês foi, que conquistou o primeiro lugar com mais de 1,65 milhão de pontos no AnTuTu. Impressionante, não é mesmo? O sucesso desse dispositivo se deve ao seu chipset Dimensity 9200 Plus, que mostrou um desempenho excepcional. Além disso, se diferencia por ser o único smartphone do top 5 com 12 GB de RAM, o que evidencia a excelente otimização feita pela Vivo para extrair o máximo do seu hardware.

Vivo X90s
Foto: Reprodução

iQOO 11 Pro e iQOO 11 – A dominação da iQOO

Os aparelhos também se destacaram no ranking. O iQOO 11 Pro e o iQOO 11 conquistaram a segunda e terceira posição, respectivamente. Com suas configurações poderosas e desempenho excepcional, esses dispositivos atraem os amantes de jogos e usuários exigentes. Ambos contam com o popular chipset Snapdragon 8 Gen 2, que mostrou mais uma vez sua potência e eficiência.

iQOO 11 Pro e iQOO 11
Foto: Montagem/Reprodução

ASUS ROG Phone 7 – O queridinho dos gamers

Se você é um jogador ávido, certamente vai se interessar. Esse smartphone projetado especialmente para gamers conquistou a quarta posição no ranking. Com um poderoso chipset Snapdragon 8 Gen 2 e recursos exclusivos voltados para jogos, como controles adicionais e uma tela de alta taxa de atualização, é uma verdadeira máquina de jogos portátil.

ASUS ROG Phone 7
Foto: Reprodução

Outros destaques

Outros dispositivos que também merecem destaque nessa lista são o iQOO Neo 8 Pro, Red Magic 8 Pro Plus, OPPO Find X6 Pro, Xiaomi 13 Ultra, OnePlus 11 e Meizu 20 Pro. Cada um deles possui características únicas e oferece um desempenho excepcional em diferentes aspectos.

+ Celular Huawei é bom? Melhores modelos vendidos no Brasil

Lista completa dos celulares topo de linha

  • vivo X90s
  • iQOO 11 Pro
  • iQOO 11
  • ASUS ROG Phone 7
  • iQOO Neo 8 Pro
  • Red Magic 8 Pro Plus
  • OPPO Find X6 Pro
  • Xiaomi 13 Ultra
  • OnePlus 11
  • Meizu 20 Pro

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.