Mulher mata namorado após tentar fazer brincadeira para Youtube

A fama é uma coisa engraçada, e algumas pessoas irão fazer coisas inacreditáveis ​​para alcançá-la. E esse foi o caso de Monalisa Perez, uma mulher de Minnesota de 19 anos, e seu namorado de 22 anos, Pedro Ruiz III, que estavam em busca de mais seguidores e curtidas quando tentavam produzir o vídeo. Com a esperança de criar um vídeo viral e chamar a atenção para o seu canal de vídeo, o casal encenou um golpe que terminou em Perez matando acidentalmente Ruiz com um único tiro. Brincadeira errada.

O plano do casal, segundo relatos, era fazer com que Perez disparasse contra Ruiz enquanto ele segurava um livro sobre o peito. De acordo com Perez, era uma ideia que Ruiz havia inventado depois de atirar em um livro diferente e ver que a bala não conseguiu chegar até o final. Perez publicou que iriam fazer tal ato na sua conta do Twitter, observando que era a ideia de Ruiz e não a dela, e que sua esperança era que o vídeo fosse viral.

https://twitter.com/MonalisaPerez5/status/879459393145888768

Ruiz teria pegado um par de câmeras de vídeo, segurou o livro na frente dele e disse a Perez para disparar. A uma distância de apenas cerca de um pé, Perez atirou em seu namorado com uma pistola de Desert Eagle de calibre 50, uma arma de fogo incrivelmente poderosa, e a bala passou pelo livro e atingiu Ruiz. Ele morreu na cena. No momento o casal fazia uma transmissão ao vivo no Youtube que contava com a participação de 30 pessoas. A filha do casal de três anos também presenciou a cena.

Perez, que está grávida de sete meses, foi acusada de homicídio de segundo grau e pode pegar até 10 anos de prisão se for condenado.

você pode gostar também Mais do autor