Grand Prix Story 2: simulação do novo jogo de corrida usa o modelo freemium

Os jogos verdadeiramente louváveis premium feitos por Kairosoft foram sempre bons e vale a pena mencionar. Certamente, a empresa ganhou um bom dinheiro com os jogos, mas não é segredo que, a longo prazo não pode sobreviver com um aplicativo que se baseia em um único pagamento. Este é o novo Grand Prix Story 2 (baixe aqui), disponível para download gratuito e baseado no princípio freemium com compras e temporizador de publicidade no aplicativo. Sente-se e assista seus carros quebrarem recordes de velocidade enquanto correm para a bandeira quadriculada neste simulador de gerenciamento de equipe de corrida.

Grand Prix Story 2 é mais uma vez para construir uma própria equipe de corrida. Você tem não só os seus melhores carros de corrida, mas toda a equipe – mecânica, garagens, novas peças – todas as quais desempenham um papel no novo jogo da Kairosoft. Claro que você não pode negar cada corrida com o mesmo carro e você tem que comprar novo carro de corrida e melhorar. Os menus são, por vezes, um pouco acima do peso, aqui você tem que ser incorporados.

Cada curso tem suas próprias peculiaridades – você não pode vencer todas as corridas no mesmo carro! Personalize seus veículos com peças adequadas para cada faixa e você passará por qualquer raça. Além disso, você pode atualizar seus carros e peças.

Existe também um tipo especial de combustível que você pode usar para um aumento de velocidade super. Escolha o momento certo e divirta-se vendo seus rivais ficarem menores e menores no espelho retrovisor enquanto você se espalha.

Uma vez que esta é uma simulação, a corrida será automaticamente realizada. Você só pode ativar um impulso. Os gráficos são, como sempre, mantidos em look retrô. Grand Prix Story 2 está disponível apenas em Inglês. Um banner de publicidade pode ser encontrado de forma permanente na parte inferior da tela, à espera de atualizações e em app-compras para moedas e gasolina estão disponíveis.

 

você pode gostar também Mais do autor