Apple pode tirar o “S” dos modelos dos iPhones este ano

Ao longo do ano, a maioria dos relatórios do iPhone 8 disseram que a Apple está lançando três aparelhos neste ano. Isso inclui os sucessores naturais do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus do ano passado. Uma bandeira do iPhone que irá propor recursos de compradores que nunca estavam disponíveis em um iPhone. Mas e se não houver nenhuma série do iPhone 7s este ano?

Vendo as imagens vazadas com modelos falsos do iPhone 7, o blogueiro da Apple, John Gruber, concluiu que “não há como a Apple chamar os 7S desses dispositivos”.

Gruber acredita que esses rumores de dispositivos iPhone que comumente chamamos de iPhone 7 não podem suportar esse nome. Isso não quer dizer que a Apple não esteja fazendo novos iPhones mais baratos este ano – pelo menos em comparação com o iPhone 8. Somente que a Apple pode incluí-los em uma família “S”.

O blogueiro argumenta que esses telefones são “ostentando novos designs”. E é por isso que eles não merecem ser chamados de iPhone 7s ou iPhone 7s Plus.

Tradicionalmente, os iPhones da série S eram considerados dispositivos que apresentam pequenas atualizações em comparação com os iPhones que os precederam. Esse não deve ser o caso. E uma comparação entre o iPhone 6 e o ​​iPhone 6 é suficiente para provar que o modelo S não deve ser relegado para a categoria de atualização “menor”. É tudo menos menor.

No entanto, esse é o próprio processo da Apple, já que a empresa cavou sua própria cova com este esquema de nomeação de iPhone.

“Eu também acho que o nome do ‘7S’ contribuiria para a noção de que os telefones ‘S’ da Apple são apenas atualizações modestas, quando a verdade é que os telefones S tendem a obter melhorias técnicas maiores”, conta Gruber.

O insider da Apple acredita que a Apple escolherá um novo esquema de nomeação para o iPhone para iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone 8 Pro. Ou poderia ir para uma abordagem mais radical: iPhone, iPhone Plus e iPhone Pro.

A empresa vai revelar tudo sobre os novos iPhones em cerca de um mês, quando os aparelhos devem ser revelados.

você pode gostar também Mais do autor