Google Pixel: se este é Pixel 2 XL do Google, precisamos de um agora

O Google Pixel e o Pixel XL do ano passado foram, sem dúvidas, dois dos melhores smartphones da 2016. O Google surpreendeu os fãs abandonando sua linha de dispositivos Nexus e passando de dispositivos de gama média acessíveis para telefones principais de alto padrão. Claro que eles eram mais caros do que os celulares do Google tinham sido no passado, mas eles também eram uma plataforma muito melhor para mostrar o melhor do que o Android tem para oferecer, apresentando especificações high-end e um elegante design de metal e vidro.

Uma vez que a programação de Pixel foi tão impressionante no ano passado, as pessoas não podem esperar para ver o que o Google tem na loja para 2017 Pixel e Pixel XL, que atualmente estão sendo referidos como Pixel 2 e Pixel 2 XL. Agora, após um enorme vazamento, parece que sabemos exatamente o que está em armazém para o novo e novo telefone do Google, o 2017 Pixel 2 XL.

O Google Pixel e Pixel XL do ano passado foram claramente entre os melhores telefones Android de 2016, especialmente entre os fãs de hardcore Android que procuram uma experiência de Android pura. Mas se estamos sendo perfeitamente honestos com nós mesmos, o design foi um pouco decepcionado. O telefone, que foi construído pela copiadora de iPhone serial HTC, parecia exatamente com um iPhone 6 com um grande painel de vidro feio golpeado nas costas.

O LG-made 2017 Pixel XL, no entanto, parece uma história totalmente diferente.

Os telefones Pixel do ano passado pareciam fantásticos. Afinal, o iPhone 6 é um ótimo telefone. Mas queríamos ver alguma originalidade e, em 2017, parece que finalmente conseguiremos isso com o Pixel 2 XL. Os biselados na parte frontal do aparelho foram minimizados acima e abaixo da tela, o painel de vidro de assinatura na parte traseira foi renovado, de modo que é muito menos ofensivo, e a aparência geral dos dispositivos é muito mais elegante do que os modelos do ano passado. Longa história curta, o Google não pode lançar isso em breve.

você pode gostar também Mais do autor