Pixel 2 é muito mais elegante do que o iPhone 8

Se a mais recente safra de fendas e renderizações do iPhone 8 acabar por ser precisa, o iPhone 8 poderia simultaneamente ser o mais novo e mais horrível novo smartphone de 2017. Em preto, o telefone é incrivelmente elegante, com construção de vidro e aço polido que parece um material contínuo com um design sem costura. Em branco, entretanto, parece terrível. O recorte na parte superior da tela está escondido no rosto preto do iPhone 8 porque a tela e a área que a rodeia são de cor preta profunda. Se a Apple reservar a área de cada lado desse recorte apenas para informações de status como dissemos, o design resultante seria deslumbrante. Mas em um iPhone branco simplesmente não funcionará. Assim, o Pixel 2 se torna mais elegante.

Google Pixel: se este é Pixel 2 XL do Google, precisamos de um agora

Parece que a Apple está muito focada na tendência de 2017, e pode estar disposto a sacrificar a aparência da parte superior do telefone, a fim de minimizar os biséis nos lados e na parte inferior. O Google, por outro lado, aparentemente não vê a necessidade de sacrificar a UX por causa das proporções de tela para corpo, e seu Pixel 2 branco pode ter um aspecto muito mais atraente como resultado.

No início desta semana, um blog chamado Android Police publicou uma renderização vazada que acredita que mostra o design Pixel 2 XL do Google. O maior dos dois novos celulares Pixel também deverá ser o modelo mais impressionante, construído pela LG com uma clara inspiração do G6. Aqui está o render em questão:
Sim, parece bonito. Bem, o designer gráfico Benjamin Geskin usou esse renderizado real de Pixel 2 XL para criar um Pixel 2 XL próprio, mas desta vez ele imaginou como o telefone ficaria em branco. Ele postou a imagem no Twitter, e você pode vê-la abaixo:

A câmera está toda errada, mas o resto do projeto é provavelmente muito próximo do que podemos esperar ver do Google Pixel 2 XL real, o que provavelmente será revelado em algum momento em setembro. Como você pode ver, o Google e a LG não sentiram a necessidade de ir ao extremo quando se trata de encolher os biséis ao redor da tela. Como resultado, a tela não tem um recorte horrível como o iPhone 8.

você pode gostar também Mais do autor