Apple quer se libertar da Samsung

A Apple criará seus próprios painéis OLED

Enquanto a Apple está trabalhando em uma grande mudança nos futuros iPhones, a Samsung está com problemas. A Apple quer abandonar os painéis LCD da Samsung no próximo ano e passar para o OLED. Espera-se que o iPhone 8 tenha uma tela OLED e que irá usar um melhor do que o da Samsung.

Mas boatoss obscuros sugerem que o círculo interno do culto da Apple está preocupado com a dependência da Samsung e quer criar seus próprios painéis OLED. Relatórios da Coreia do Sul dizem que a empresa já adquiriu algumas máquinas químicas de deposição de vapor (CVD) que desempenharão um papel na produção de OLED.

A Apple precisará de um grande fornecimento de painéis OLED e terá um ano para fazê-lo. A Digitimes alega que a mudança da Apple “quebrará a posição dominante” realizada pela Canon Kokki no mercado de máquinas CVD.

A Canon Kokki fornece suas máquinas para a Samsung e a LG, únicas e importantes fabricantes de OLED, mas a Apple obteve suas máquinas do Sunic System.

A Samsung, gigante sul-coreano de eletrônicos, seguiu a performance fantástica com um primeiro trimestre ainda maior, e resultados não auditados sugerem que o segundo trimestre foi o trimestre mais rentável da Samsung. Claro, as vendas fortes de smartphones como o novo Galaxy S8 e Galaxy S8 + ajudaram. Mas a verdadeira história aqui é a força da Samsung em seus vários negócios de componentes. As vendas de chips de memória, processadores, painéis de exibição e outros componentes importantes têm aumentado ultimamente, e o iPhone 8 desempenhará um papel importante ao empurrar os ganhos da Samsung para novos patamares.

você pode gostar também Mais do autor