Google Pixel 2 pode ser o smartphone mais rápido lançado este ano

Quanto mais rápido pode ser o Pixel 2? "Cerca de 10% mais rápido", se este relatório for exato

Todos os anos, os celulares principais ficam mais rápidos. Isso não é mais uma surpresa, e dispositivos como o Galaxy S8 e os chips móveis OnePlus 5 pack baseados em tecnologia 10nm, um primeiro para smartphones. Todos os aparelhos high-end deste ano terão tecnologia de chip similar dentro, incluindo o iPhone 8 e o Google Pixel 2.

Pixel 2 é muito mais elegante do que o iPhone 8

Mas um novo rumor afirma que o próximo par de telefones do Google terá uma versão de chip que será ainda mais rápida que o Qualcomm Snapdragon 835 da Galaxy S8. Um relatório diz que o Pixel 2 é mais provável que seja o primeiro smartphone a ter um chip Snapdragon 836 sob o capô. Isso dificilmente vai ser uma surpresa para alguém familiarizado com a primeira série do Google Pixel.

No ano passado, o Google e a Qualcomm se associaram para colocar uma versão atualizada do Snapdragon 820 dentro dos Pixels, e esse chip foi o Snapdragon 821.

O relatório não menciona a fonte desse rumor, mas diz que o Google Pixel 2 terá um “chip menor” do que seu antecessor. Você pode “esperar imagens de melhor qualidade também”, explica Fudzilla.

Espera-se que o Snapdragon 836 tenha velocidades de clock máximas aumentadas tanto para a CPU quanto para a GPU, o que pode levar a uma maior velocidade e uma melhor vida útil da bateria. Quanto mais rápido pode ser o Pixel 2? “Cerca de 10% mais rápido”, se este relatório for exato.

O Google Pixel 2 e o Pixel 2 XL devem ser enviados no início de outubro. Os aparelhos virão com componentes similares, mas com diferentes projetos.

você pode gostar também Mais do autor