Aí vem o iPhone 8: produção acaba de começar

A orientação financeira recentemente lançada pela Apple para o trimestre de setembro sugere que haja pelo menos um novo lançamento de iPhone no próximo mês. A Apple deve “enviar” o iPhone 8 aos usuários neste trimestre para atingir seu objetivo, e não apenas o iPhone 7s. Agora, um novo vazamento indica que a produção em massa começou. Se for preciso, significa que a Apple terá realmente algumas ações do iPhone 8 preparadas para o lançamento no próximo mês.

O leaker do smartphone e a pessoa que não se sente confortável com outras pessoas que compartilham vazamentos de fontes asiáticas obscenas, o @OnLeaks levou ao Twitter para dizer que “como esperado”, a produção do iPhone 8 acabou de começar, acrescentando que é “na hora certa”.

Não temos ideia de onde o @OnLeaks obtém suas informações, e pode muito bem ser falso. É verdade que ele é mais exato do que não, mas nem sempre. Mais recentemente, ele empurrou um projeto de vazamento Galaxy Note 8 completo com renderizações 3D que acabou parecendo nada parecido com o real.

Mas ele está certo dizendo que devemos ver vazamento de componentes do iPhone à medida que nos aproximamos do lançamento do telefone em setembro. Na verdade, esperamos que todos os tipos de componentes vazem, já que a Apple deve lançar três iPhones este ano se os rumores forem precisos, incluindo o iPhone 8, o iPhone 7 e o iPhone 7s Plus.

Mesmo que a produção em massa do iPhone 8 não tenha começado, ou se o iPhone 8 ainda estiver sofrendo problemas de rendimento, a Apple também deve produzir em massa a dupla do iPhone 7s. E não há motivos para esperar atrasos do iPhone 7, pelo menos, de acordo com o que a maioria dos relatórios diz sobre o horário de lançamento do iPhone da Apple no verão.

você pode gostar também Mais do autor