Notícias

Motorola Moto G14 tem vazamento de cores e mais especificações

O aguardado lançamento do Motorola Moto G14 está cada vez mais próximo, e os vazamentos sobre o dispositivo têm deixado os fãs animados. Novas informações sobre suas cores e especificações surgiram recentemente, alimentando a expectativa em relação ao novo smartphone. Neste artigo, o Dicas Cel vai explorar em detalhes as cores disponíveis, bem como as especificações vazadas.

Cores Disponíveis

De acordo com os vazamentos, estará disponível em quatro cores deslumbrantes. Os usuários poderão escolher entre Butter Cream, Pale Lilac, Steel Grey e Sky Blue. Essas opções oferecem uma variedade interessante, permitindo que cada pessoa encontre a cor que melhor se adapte ao seu estilo e preferências. Além disso, haverá também uma edição especial com uma capa de couro vegano, adicionando um toque de elegância ao dispositivo.

Cortes Moto G14
Foto: Reprodução

Especificações Vazadas

Promete trazer um conjunto impressionante de especificações. Segundo os vazamentos, o dispositivo contará com uma tela de 6,5 polegadas com resolução FHD+. Isso significa que os usuários poderão desfrutar de imagens nítidas e cores vibrantes em seu display.

Quanto ao desempenho, virá equipado com um processador octa-core de marca ainda desconhecida. Embora não tenhamos detalhes específicos sobre o chipset, espera-se que ele ofereça velocidade e capacidade de resposta para atender às demandas do usuário.

O dispositivo também contará com 4 GB de memória RAM, permitindo que os aplicativos sejam executados de forma suave e eficiente. Além disso, o armazenamento interno de 128 GB, utilizando a tecnologia UFS 2.2, oferecerá amplo espaço para guardar fotos, vídeos, aplicativos e outros arquivos.

Outro destaque é a câmera principal de 50 MP, que promete capturar imagens de alta qualidade com riqueza de detalhes. Essa é uma excelente notícia para os entusiastas da fotografia, pois possibilitará tirar fotos incríveis com facilidade.

Além disso, o dispositivo contará com um slot para cartão microSD, permitindo a expansão do armazenamento para aqueles que precisam de ainda mais espaço.

+ Redmi K60 Ultra: Design e capinhas vazados revelam smartphone promissor

Expectativas

Os vazamentos têm deixado os entusiastas de smartphones ansiosos pelo seu lançamento. Com suas cores deslumbrantes e especificações promissoras, como a câmera principal de 50 MP e o processador octa-core, o Moto G14 promete ser um dispositivo de destaque. Agora, resta esperar pelo anúncio oficial da Motorola para confirmar todas as informações e descobrir o que mais tem a oferecer.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.