Passo a passo: Resolver travamentos no Moto G4 (Todos os modelos)

Não existe incômodo maior para quem tem um smartphone do que aquelas “travadas” durante seu uso, algumas bem simples, e outras que demoram bastante.

O Dicas Cel traz agora um passo a passo, para você que tem um Moto G4, seja lá qual for o modelo, para resolver esse problema.

A alternativa que você deve usar é o “Modo de Recuperação”, que apesar de ser um pouco “escondido”, reinicia o aparelho e ainda apaga todo o conteúdo da memória. E para utilizar, pressione as teclas “Power” e a tecla que diminui o voluma por alguns segundos. A tela vai escurecer e vai aparecer essa opção. Vale lembrar, que nesse momento, o touchscreen não funciona e apenas as teclas físicas vão ser usadas.

Se a opção “Start” estiver aparecendo, pressione a tecla power. Depois, que aparecerem várias opções, navegue com os botões de volume até a opção “Power Off” e pressione a tecla “Power” novamente. E com isso, o celular vai ser religado.

Pronto! Seu celular foi reiniciado, e você já vai sentir a diferença na hora de usá-lo. E caso não tenha conseguido fazer, ou tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

você pode gostar também Mais do autor