Notícias

Mototola lança o Edge 40 Neo com tela de 144Hz e IP68

A Motorola acaba de lançar o aguardado Motorola Edge 40 Neo, um dispositivo que promete revolucionar o mercado de smartphones. Com um design elegante, cores impressionantes selecionadas pela PANTONE™ e resistência à água e poeira com classificação IP68, este novo lançamento da Motorola está conquistando a atenção de consumidores de todo o mundo.

Cores PANTONE

Uma das características mais marcantes é a sua paleta de cores. Em colaboração contínua com a PANTONE, líder mundial em seleção e combinação de cores, a Motorola oferece três opções de cores exclusivas que inspiram a individualidade e a autenticidade. O PANTONE Black Beauty apresenta um tom profundo de preto com um acabamento acrílico fosco, proporcionando uma sensação de sofisticação. Para os amantes das cores mais vibrantes, o PANTONE Soothing Sea oferece um tom suave de ciano, enquanto o PANTONE Caneel Bay traz uma tonalidade da família das cores azuis, com um luxuoso acabamento em couro vegano.

Imagem: Motorola

Design elegante e ultrafino

Possui um corpo ultrafino, com apenas 7,79 mm de espessura, e um design de borda infinita que torna o dispositivo incrivelmente fácil de segurar e transportar. Mesmo com sua impressionante tela de 6,55 polegadas, o dispositivo se encaixa facilmente no bolso, proporcionando comodidade no uso diário.

Imagem: Motorola

Classificação IP68

Uma das características mais notáveis é a sua resistência à água e poeira com classificação IP68. Isso significa que o dispositivo pode resistir a submersões em até 1,5 metros de água doce por até 30 minutos, além de proteger contra poeira e sujeira. Agora, você pode se aventurar em ambientes desafiadores e até mesmo capturar fotos subaquáticas sem preocupações.

Câmera de alta performance

Para os entusiastas da fotografia, não decepciona. O dispositivo está equipado com uma câmera principal de 50MP com tecnologia de foco instantâneo em todos os pixels. Isso significa que você pode capturar fotos nítidas e vibrantes mesmo em condições de pouca luz, com desempenho até 16 vezes mais rápido do que seu antecessor. Além disso, os pixels da câmera são 40% maiores do que gerações anteriores, permitindo uma entrada de luz significativamente maior e resultando em fotos de alta qualidade, tanto de dia quanto à noite. A estabilização ótica de imagem (OIS) garante que suas fotos permaneçam nítidas e sem tremores.

Experiência de visualização imersiva

A tela é uma verdadeira maravilha. Com uma taxa de atualização de 144Hz, oferece uma experiência de visualização suave e responsiva. Suas bordas curvas proporcionam uma sensação sem bordas, criando uma experiência imersiva ideal para assistir a vídeos e filmes. A tela oferece suporte a cores de 10 bits e DCI-P3, exibindo mais de um bilhão de cores vibrantes que atendem aos padrões cinematográficos. Além disso, com um brilho máximo de 1300 nits, o conteúdo permanece nítido e brilhante, mesmo sob a luz do sol.

Imagem: Motorola

Desempenho de alto nível

Os amantes de jogos também ficarão encantados. Com o poderoso processador MediaTek Dimensity 7030 e conexões 5G, você desfrutará de maior largura de banda e menor latência para uma experiência de jogo suave e responsiva. Use seu telefone como um console portátil e mergulhe em uma variedade de jogos emocionantes.

+ WhatsApp lança Canais no Brasil com usuários ilimitados; saiba mais

Conectividade sem limites

Oferece conectividade avançada, permitindo que você amplie sua experiência móvel. Conecte-o a uma TV ou monitor para entretenimento mais imersivo ou maior produtividade. Além disso, ao conectá-lo a um PC, você pode acessar seus aplicativos de telefone e arquivos de PC na mesma tela. Isso inclui o compartilhamento de arquivos e imagens entre os dois dispositivos, bem como a capacidade de usar a câmera de alta resolução em vez da webcam.

Segurança e atualizações

É alimentado pelo Android 13 e oferece uma ampla gama das últimas características de segurança e software que são continuamente atualizadas. Isso inclui recursos avançados do Moto Secure, como:

  • Verificação de segurança: A capacidade de verificar ameaças e alertar os usuários sobre a integridade do firmware do dispositivo, garantindo a segurança a longo prazo.
  • Detecção de phishing: Um software dentro do aplicativo Moto Secure que identifica e alerta os consumidores sobre possíveis ameaças associadas a links ou sites suspeitos antes mesmo de abrir a página.

Disponibilidade

O Motorola Edge 40 Neo estará disponível na Europa nos próximos dias, com um preço inicial sugerido de €399 (~R$2.066,00). O dispositivo também será lançado em mercados selecionados da Índia, Ásia e América Latina nas próximas semanas.

Thiago Santos

Sou um estudante de Ciências e Tecnologia, apaixonado por inovação e sempre antenado nas últimas tendências tecnológicas. Acredito que o futuro está intrinsecamente ligado ao avanço da ciência, e estou empenhado em contribuir para esse progresso. Além dos estudos, sou um apaixonado por cinema e séries. Nos momentos de lazer, valorizo a companhia dos amigos. Gosto de compartilhar risadas, experiências e construir memórias com aqueles que são importantes para mim. Essa convivência é fundamental para equilibrar minha busca por conhecimento e meu amor pelo entretenimento e tecnologia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.