Notícias

‘iPhone 15 Pro’ pode chegar com até 2 TB de armazenamento

As novidades sobre o iPhone 15 estão ganhando os holofotes do mundo da tecnologia. Todos os anos, a Apple surpreende com suas inovações e, desta vez, os rumores apontam para uma revolução no armazenamento dos modelos Pro.

De acordo com fontes especializadas, a Apple pode fazer um grande upgrade na capacidade de armazenamento do iPhone 15 Pro e do iPhone 15 Pro Max. Mas quão significativo será esse salto? Vamos explorar isso mais a fundo.

A revolução do armazenamento do iPhone 15

Se esses rumores se confirmarem, os usuários do iPhone 15 Pro desfrutarão de um aparelho inicial com 256GB de armazenamento, o dobro dos 128GB oferecidos no iPhone 14 Pro. No entanto, isso não é tudo. A Apple também estaria considerando dobrar o armazenamento do modelo de mais alta capacidade, saltando de 1TB para impressionantes 2TB. Isso marcaria a primeira vez que um iPhone ofereceria tal capacidade.

A origem dos rumores

Diferentes fontes alimentam essas expectativas. O blogueiro coreano yeux1122 foi o primeiro a mencionar a opção de 2TB para o iPhone 15 Pro, baseando-se em informações da cadeia de suprimentos. Além disso, um usuário do Weibo também levantou a possibilidade de um modelo base de 256GB.

Embora seja importante salientar que essas fontes têm um histórico misto em relação a vazamentos sobre a Apple, é inegável que o aumento do armazenamento seja uma progressão natural para a linha ‘Pro’ da Apple.

Armazenamento e Preço: Uma Relação Justa?

Os rumores também sugerem um possível aumento no preço dos modelos deste ano. Assim, é justo que a Apple ofereça mais armazenamento nos modelos base e aumente a capacidade em toda a linha. Afinal, com o crescente uso de aplicativos, mídias e jogos de alta qualidade, um espaço maior é essencial.

Enquanto tudo não passa de rumor, compartilhe conosco: você acredita que essa expansão no armazenamento do iPhone 15 Pro será suficiente para justificar um possível aumento de preço? Deixe sua opinião nos comentários.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.