Notícias

IA do Opera agora está disponível no IOS

A Opera, renomada empresa de tecnologia e pioneira na área de navegadores, acaba de lançar uma novidade que promete revolucionar a forma como navegamos na internet pelo iOS. Com a introdução do Aria, uma poderosa Inteligência Artificial (IA) para navegadores, a Opera está trazendo uma experiência totalmente nova e gratuita para os usuários de dispositivos iOS.

A parceria estratégica da Opera com a OpenAI resultou na criação do Aria, uma IA que oferece serviços avançados sem custo algum. Esta é uma grande conquista, uma vez que o Aria é amplificado pela arquitetura Composer exclusiva da Opera, garantindo acesso a resultados da web em tempo real. A integração perfeita do Aria ao navegador representa um avanço significativo no campo da navegação online, pavimentando o caminho para a próxima geração de experiências na web.

O Aria tem sido um sucesso estrondoso desde o seu lançamento. Com mais de um milhão de usuários já engajados com essa nova IA de navegação, a Opera está comemorando a aceitação entusiástica e a crescente demanda por essa tecnologia inovadora. É um testemunho da maneira como as ferramentas de IA estão se integrando naturalmente em nossas vidas, abrindo novas possibilidades e otimizando tarefas cotidianas.

Aria eleva a criatividade e a produtividade dos usuários

O Aria transcende os limites da navegação convencional, impulsionando a criatividade e a produtividade dos usuários por meio do poder da IA. A capacidade de colaborar com a IA em tarefas complexas, como recuperação de informações, geração de texto e até mesmo consultas de produtos, abre novas perspectivas para o uso da internet. A Opera reconhece a importância de uma parceria harmoniosa entre humanos e IA, e o Aria é um exemplo perfeito dessa sinergia.

Depois de lançamentos bem-sucedidos no Opera para desktop e Opera para Android, a Opera está levando a acessibilidade do Aria para o próximo nível. Agora, usuários de dispositivos iOS também podem aproveitar os benefícios dessa IA revolucionária como anunciado no blog da empresa. Isso significa que a experiência do Aria está disponível em uma ampla gama de plataformas, incluindo Mac, Windows, Linux, Android e, é claro, iOS.

IA personalizada

A experiência de IA no Opera é completamente controlada pelo usuário. Você decide como e quando interagir com o Aria, colocando o controle total em suas mãos. Uma vez ativado, o Aria oferece insights inteligentes, sugestões inovadoras e respostas rápidas por meio de comandos de voz. É uma abordagem centrada no usuário, projetada para aprimorar a navegação online de maneira personalizada.

O navegador Opera para iOS já é amplamente reconhecido por sua excelência. Com um design premiado que prioriza a usabilidade, o navegador oferece uma experiência de navegação única. O botão de Ação Rápida do Opera simplifica a navegação, garantindo que todas as ferramentas essenciais estejam ao alcance do seu polegar. Além disso, recursos como o My Flow permitem o compartilhamento perfeito de arquivos entre dispositivos, enquanto a personalização de papel de parede adiciona um toque pessoal à sua experiência de navegação.

Além de sua interface amigável, o Opera para iOS oferece velocidade e segurança excepcionais. A inclusão de um bloqueador de anúncios integrado agiliza a navegação, ao mesmo tempo em que protege contra anúncios indesejados. A prevenção inteligente de rastreamento da Apple reforça a segurança, bloqueando cookies de rastreamento de terceiros e diálogos de cookies. Para completar, o serviço de VPN integrado gratuito protege sua privacidade enquanto você navega na web.

Como usar o Aria para elevar sua navegação

Usar o Aria é simples e acessível. Para começar, basta fazer login na sua conta Opera. Se você ainda não tem uma conta, pode se registrar gratuitamente. Depois de efetuar o login, localize a opção Aria no menu principal e explore a nova era da navegação online impulsionada pela IA.

Thiago Santos

Sou um estudante de Ciências e Tecnologia, apaixonado por inovação e sempre antenado nas últimas tendências tecnológicas. Acredito que o futuro está intrinsecamente ligado ao avanço da ciência, e estou empenhado em contribuir para esse progresso. Além dos estudos, sou um apaixonado por cinema e séries. Nos momentos de lazer, valorizo a companhia dos amigos. Gosto de compartilhar risadas, experiências e construir memórias com aqueles que são importantes para mim. Essa convivência é fundamental para equilibrar minha busca por conhecimento e meu amor pelo entretenimento e tecnologia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.