Veja o que mudou no YouTube com a última atualização do aplicativo

YouTube altera algumas ferramentas com sua última atualização

A base de vídeo online mais famosa do mundo, o YouTube mudou algumas coisas em suas configurações, entre elas: a aceleração de vídeos e um novo logotipo. Algumas novidades são bem legais. A primeira novidade permite o usuário acelerar o vídeo ou então voltar por alguns segundos de tempo, os usuários podem adiantar ou voltar 10 segundos.

Um novo visual para a plataforma de vídeos online também está sendo desenvolvida, esse novo visual tem como base o Material Design. No aplicativo que é rodado para Android, este visual já está disponível, porém a última versão aplica o logotipo do serviço logo em cima do app. O ícone do YouTube está mais claro e mais simples.

Nova atualização do Youtube (Foto: Reprodução)

Agora é possível tanto adiantar quanto voltar 10 segundos com toques triplos para 30 segundos, toque 4 vezes para 40 segundos, de forma simultânea, assim você não irá precisar ficar movendo a barra de reprodução.

Nova atualização do Youtube (Foto: Reprodução)

Agora vem mais uma novidade para os canais que transmitem vídeos ao vivo. Os canais que possuem mais de dez mil seguidores também poderão transmitir suas lives através do Facebook e começar a live lá mesmo. Por enquanto, essa ferramenta só está disponível para os canais.

Outra novidade da base de vídeos online é que o usuário pode pagar para o criador do canal para manter seu comentário em cima de um vídeo ou transmissão.

 

você pode gostar também Mais do autor