Sphero lança brinquedos droid BB-9E, R2-D2 controláveis ​​pelos Swift Playgrounds da Apple

Novos brinquedos droid da Apple

O brinquedo droid BB-8 Sphero acabou de se juntar ao R2-D2 que já existia antes, ele apresenta a franquia ”Star Wars”, e também é capaz de se mover em posições bipod, trípodes e possui uma cabeça giratória, o R2-D2, possui os mesmos sons e movimentos que são vistos nos filme.

O BB-9E que faz parte da primeira geração, é uma reparação do droid BB-8, desta vez ele possui um esquema de cores mais escuras e uma cabeça diferente conectada com iluminação LED. Funciona de forma igual à sua parte ”rebelde”, que pode girar ao redor do chão, e também pode emitir vários ruídos.

Os dois droides novos, podem ser controlados através do Starroid App-Enable Droid by Sphero, um aplicativo complementar para iPhone. O aplicativo oferece um Treinador Droid de realidade virtual, que permite aos usuários manipular uma versão virtual de seu brinquedo enquanto está sendo carregado, e também permite que aos droides deem reações a alguns dos filmes da franquia ”Star Wars”.

Brinquedos Droid (Fonte: Internet)

Os brinquedos droides R2-D2 e BB-9E Sphero serão enviados para o mercado a partir de 1 de setembro, com preço de 170 dólares e 149 dólares respectivamente.

Os dois novos brinquedos droides foram feitos no aplicativo Swift Playgrounds da Apple, que ensina aos usuários como codificar em Swift usando jogos e atividades. Os usuários do brinquedo droid R2-D2 Sphero ajudam a encontrar Obi-Wan Kenobi nos desertos de Tatooine.

você pode gostar também Mais do autor