Outro relatório afirma saber por que o iPhone 8 está atrasado

O atraso do lançamento do iPhone 8 tem dado o que falar. Um novo relatório diz que os iPhones deste ano podem receber memória ainda melhor do que o iPhone 7 e 7 Plus do ano passado, embora o armazenamento também pareça ser motivo de preocupação para a Apple.O iPhone 8 já espera que os atrasos de lançamento sejam causados ​​por componentes sofisticados que podem ser mais difíceis de fazer, incluindo a nova tela e o sensor de profundidade 3D da câmera.

10 grandes revelações do iPhone 8 que você tem que saber

Não está claro o que a Apple planeja fazer com o sensor Touch ID. Originalmente introduzido com o iPhone 5s como uma alternativa inteligente aos códigos de acesso complicados, o Touch ID não só ajuda a proteger seu iPhone, mas também serve de base para o Apple Pay. Na verdade, não é exagerado dizer que a facilidade de uso associada ao Touch ID e à Apple Pay são grandes pontos de venda para o iPhone em relação ao Android. Intimamente, o Touch ID pode não ser uma característica no iPhone da próxima geração, o iPhone 8. Apesar dos melhores esforços da empresa, a Apple ainda está tendo problemas para incorporar o sensor de identificação por toque embaixo da tela do painel frontal.

De acordo com relatórios não verificados, a Apple encontrou problemas de rendimento significativos durante as primeiras operações de fabricação. Enquanto os relatórios subsequentes alegaram que a Apple conseguiu corrigir os referidos problemas, os relatórios mais recentes da agência de rumores sugerem que ainda existem problemas significativos.

iPhone 8 parece ser incrível em vídeo

Mais recentemente, uma nota de pesquisa dos analistas de KeyBanc Capital Markets Andy Hargreaves, John Vinh e Josh Beck, afirmam que a Apple ainda não gerenciou uma maneira de incorporar seu sensor Touch ID na tela do iPhone 8 de forma capaz de manter a precisão e velocidade Os proprietários de iPhone atuais se acostumaram. Além disso, a nota afirma que a Apple só tem algumas semanas para encontrar uma solução antes de desfazer completamente a idéia.

“A Apple continua a lutar com a solução para o sensor de impressão digital”, disse Hargreaves em uma nota obtida pela Barron’s. “Isso aumenta o potencial de que o novo iPhone OLED possa ser adiado, ou seja, sem um sensor de impressão digital, que pode aumentar o risco de vendas unitárias e se misturar para o ciclo”.

Veja o que mais está escrito na nota:

“Acreditamos que normalmente levaria 12 semanas após o posicionamento das ordens de IC de impressão digital para a produção em volume completo de iPhones. Consequentemente, se a Apple for capaz de resolver seus problemas de impressão digital e fazer pedidos de IC de impressão digital antes de agosto, provavelmente seria capaz de atingir a produção em volume no final de outubro ou início de novembro. Acreditamos que este permanece o caminho preferido da Apple, e espera que seja aceitável tanto para os consumidores como para os investidores. Não está completamente claro se a Apple poderá resolver o problema neste período de tempo.

(…)

Abandone o sensor de impressão digital inteiramente e confie exclusivamente no reconhecimento facial para login e autenticação. Esta opção parece cada vez mais provável com o passar do tempo, mas está longe de ser ideal. Acreditamos que a solução de reconhecimento facial da Apple deve funcionar de muitos ângulos e em ambientes pouco iluminados. No entanto, não funcionaria sem uma linha de visão clara para o rosto do usuário. Mesmo que isso abranja apenas 5% dos cenários de login, isso significaria que, várias vezes ao dia, o novo iPhone ficaria pior em uma característica elementar do que os iPhones mais antigos, o que arriscaria o retorno dos consumidores. Além disso, não acreditamos que o reconhecimento facial seja inicialmente qualificado como um método de verificação aceitável para o Apple Pay. Enquanto a Apple poderia conseguir isso ao longo do tempo, a probabilidade de uma falta inicial de Apple Pay poderia prejudicar a demanda”.

Este é um ponto válido. Embora a tecnologia de reconhecimento facial da Apple seja notavelmente precisa, não há como negar que existam cenários em que um sensor Touch ID seria preferível. Outra opção que podemos ver é o design do iPhone 8 com o sensor Touch ID colocado na parte de trás. De fato, a Apple criou alguns protótipos de iPhone com esse design nos últimos meses.

você pode gostar também Mais do autor