OnePlus 5: cinco razões que mostram que o aparelho será um sucesso

Aparelho foi lançado oficialmente hoje

Na sequência do sucesso do OnePlus 3T, a marca OnePlus acaba de anunciar seu mais recente dispositivo: o OnePlus 5. Pode não ser a primeira marca que vem à mente quando se fala de smartphones, mas a OnePlus tem cativado bastante. Seus telefones anteriores foram excelente, oferecendo recursos emblemáticos a preços médios.

Pode-se dizer que o aparelho tem tudo para bombar e fazer muito sucesso. Aqui estão cinco razões que podem mostrar que o OnePlus agora está pronto para se tornar um grande e importante adversário no mercado de smartphones.

1. Design 

O OnePlus 5 é fino.

Com apenas 7,25 milímetros é um dos mais finos smartphones você pode comprar. As bordas afiladas suaves a tornam ainda mais fino do que a sua verdadeira profundidade, tornando-se um prazer para segurar.

Em termos de design, é uma evolução de mínima estética industrial. As bordos são ligeiramente mais arredondadas. É uma coisa atraente, muito parecida com o iPhone, e não demasiado exigente.

2. Especificações

O OnePlus 5 vai usar o topo de gama com o Qualcomm Snapdragon 835 processador. Esse é o mesmo chip que você vai encontrar no interior dos últimos e emblemáticos aparelhos da Sony, HTC e Samsung.

Haverá, também, a opção 6GB de RAM e 64GB de armazenamento ou 8GB de RAM e 128GB ou armazenamento.

A capacidade da bateria é 3,300mAh, o que não é tão grande (obviamente, devido ao tamanho diminuto do telefone), mas vai apresentam OnePlus’ Dash Charge, uma tecnologia de carga rápida. Eles dizem que você vai ter cargas por até meia hora. A tela é de 080p, com 5,5 polegadas.

Ele roda uma versão do Oxygen OS (baseado em Android). O sistema operacional é o Android 7.0 Nougat de fábrica.

O aparelho é agora mais polido, com adições inteligentes e focados usuário. Está disponível em duas combinações de cores: preto e “cinza espaço”.

3. Câmera dupla, o dobro da diversão

O OnePlus 5 possui dupla câmara, a la iPhone 7 Plus. Um deles é telefoto, e um é maior e mais angular. O aparelho também vai permitir melhores fotos com a profundidade de campo rasa.

Os sensores – de 16MP e 20MP – foram desenvolvidos em parceria com a Sony. E tem Fast AF. Assim, a focagem automática deve ser agradável e bem humorada. Tem uma grande abertura de f / 1.7.

A verdade é que a câmera é um grande atrativo do celular. “É a maior resolução em sistemas de câmeras duplas de smartphones atualmente”, publicou a OnePlus.

OnePlus 5
Foto tirada com o OnePlus 5 (Foto: Reprodução/OnePlus)

4. Tem um fone de ouvido

O Dicas Cel publicou que os fones de ouvido serão cada vez mais raridade. Mas o OnePlus 5 terá fone medindo apenas 7,25 milímetros.

Anota aí, Apple!

5. O Preço

É claro que uma grande curiosidade quando se sabe de um lançamento é o preço. O OnePlus 5 irá custar 499€ na sua versão base – com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno – ou US$479. A venda do aparelho começa na semana que vem, no dia dia 27 de Junho. Mas com o código “Clearer Photos” você pode comprar o seu logo amanhã (21).

one plus 5 - 7

Será que vem aí o sucessor do iPhone 7 Plus? Já estamos ansiosos para ver esse lançamento!

você pode gostar também Mais do autor