O menor iPad Pro deve estar chegando no próximo mês

A Apple está planejando lançar um terceiro tamanho iPad Pro em breve, e mais relatórios indicam que o modelo de 10,5 polegadas chegará à WWDC 2017 no próximo mês. A Apple deve introduzir uma variedade de gadgets no show dos desenvolvedores, incluindo o iPad Pro de 10,5 polegadas, mas também novos laptops e um alto-falante Siri que competirá contra o Amazon Echo e o Google Home. Uma nova história fora da Ásia parece indicar que o redimensionado iPad Pro pode realmente estar nos cartões para um lançamento de junho já que a Apple está aumentando a produção.

De acordo com as fontes da cadeia de fornecimento da Digitimes, a Apple tem aumentado a produção para o iPad Pro de 10,5 polegadas. O volume mensal de embarque deverá crescer para 600 milunidades em julho, acima da atual marca de 500 milunidades. A Apple começou a produzir em massa o novo tablet em março ou abril e deve enviar entre 5 milhões e 6 milhões de 10,5 polegadas iPad Pro comprimidos este ano.

As remessas mundiais de tablets chegaram a 8,74 milhões no trimestre de março. O iPad Pro de 10,5 polegadas pode ajudar a impulsionar a demanda de tablets neste trimestre com as remessas globais de tablets chegando a 8,9 milhões de unidades.

10.5-inch iPad Pro Release Date WWDC 2017O relatório observa que o recém-lançado iPad da Apple, de 9,7 polegadas, está se tornando mais popular entre os compradores, com uma demanda que deverá crescer fortemente no final do segundo trimestre. A Apple deverá enviar mais de quatro milhões de unidades por mês em junho e julho.

A Digitimes também observa que fontes da cadeia de suprimentos informou que o novo iPad da Apple vai acelerar os planos da Apple para eliminar o mini iPad 4. BGR relatou exclusivamente há poucos dias que a Apple planeja descontinuar seu menor tablet.

Um iPad Pro refresh de 12,9 polegadas também está nos planos para este ano, embora não seja claro quando ele vai bater a produção. A Apple deve lançá-lo em algum ponto no terceiro trimestre. Ansiosos?

você pode gostar também Mais do autor