Instagram lança a função “Histórias”

O Instagram é um dos aplicativos mais populares atualmente, e a sua equipe de desenvolvedores tem buscado acrescentar novidades bem interessantes.

Segundo informações do Tecnoblog, o app recebeu nesta terça-feira, dia 02/04, uma nova atualização que trouxe a função “histórias”, que permite os usuários criem publicações que se destroem com o tempo, pra ser mais exato: por 24 horas.

A pessoa vai poder publicar vídeos e fotos, além de também poder desenhar ou escrever sobre a imagem, inclusive incluindo emojis. E para fazer isso, é só clicar no botão com o símbolo de “positivo”, que vai ficar localizado na parte superior do aplicativo. E após publicada, elas também ficarão disponíveis nessa parte. Ao acessá-las, o conteúdo é exibido em sequência, com a opção de voltar ou avançar.

Gostou de algo e gostaria de interagir? Infelizmente não será possível curtir ou comentar essas imagens. Então resta a pessoa depois entrar em contato com a dona do perfil via mensagem direta (essa é a sugestão feita pelo próprio Instagram).

Se você achou tudo isso muito parecido com o que é disponibilizado pelo Snapchat, pode crer que não foi só você, muitos tem feito essa observação.

E caso tenha ficado na expectativa de receber a novidade, isso deverá acontecer já nas próximas semanas. E no começo, para usuários do Android e iOS.

você pode gostar também Mais do autor