Galaxy Note 8: não fique tão entusiasmado com o último vazamento do aparelho

O Galaxy Note 8 vai ser uma versão maior do Galaxy S8, mas isso não significa que haverá um mero clone do melhor smartphone da Samsung até então. O Galaxy Note 8 terá algumas características únicas que o separam do Galaxy S8. De acordo com um novo vazamento, a câmera terá um design estranho que diz para facilitar um recurso fora da caixa. Mas infelizmente, esse rumor não se encaixa com todos os outros vazamentos do Galaxy Note 8 que já vimos.

A pior coisa sobre o Galaxy Note 8 da Samsung

Em comparação com o Galaxy S8, o Galaxy Note 8 terá um design Infinity Display ligeiramente diferente, uma caneta S Pen incorporada e uma câmera traseira dupla na parte traseira. Agora, um novo conjunto de imagens postadas em Slashleaks supostamente mostra um novo detalhe interessante sobre essa câmera traseira: uma configuração de três lentes.

Esses projetos não parecem com vazamentos anteriores do Galaxy Note 8 CAD. Eles podem ser falsos, ou podem mostrar um protótipo precoce para o telefone. A ideia é que o aparelho pareça com algo mais ou menos assim:

Galaxy Note 8
Mas, se esses novos desenhos forem baseados no real, a montagem da câmera traseira do Galaxy Note 8 apresentará três lentes em vez de apenas duas, e elas podem estar relacionadas aos futuros planos da Samsung para a realidade aumentada (RA).

Só porque o telefone pode ou não vir com suporte RA de hardware para  não significa que a Samsung também possui novos recursos de software de AR novos prontos. Afinal, o telefone ainda executará o Android, e tanto o Google quanto a Samsung são mais interessantes na realidade virtual (RV) agora do que o tipo aumentado. Além disso, uma configuração de duas câmeras já deve ser suficiente para suportar RA, se emparelhada com todos os outros sensores necessários para que o realidade aumentada funcione nos telefones.

A Apple está apostando nessa realidade este ano, e será uma das principais características do iPhone 8. A Apple já anunciou que o iOS 11 suportará aplicativos de RA de próxima geração, o que transformará milhões de dispositivos em aparelhos “AR-ready”, não apenas os iPhones de 2017. Mas as câmeras preparadas para AR da Apple terão duas lentes no máximo, e não três.

A Samsung apresentará o Galaxy Note 8 durante uma conferência de imprensa no final de agosto, segundo os relatórios, embora nada tenha sido anunciado ainda.

você pode gostar também Mais do autor