Após atualização, aplicativo do “Banco do Brasil” ganha a opção de abrir conta corrente

Com um mundo cada vez mais digital, empresas de diversos segmentos têm se rendido à várias ferramentas, como é o caso dos aplicativos para celulares.

O “Banco do Brasil” é uma delas, e seu app já conta com diversas facilidade, e segundo informações do Tudo Celular, após a recente atualização agora ganhou também a opção de criar contas correntes.

Com isso, agora qualquer pessoa, tendo em mãos o seu aparelho celular vai poder abrir a sua conta sem a necessidade de ir em qualquer agência. O procedimento é bem simples e pede apenas a confirmação de alguns dados pessoais como o CPF, nome da mãe, endereço para recebimento do cartão de débito Ourocard com a bandeira Elo, e o número do celular.

E como nem tudo são flores, para todas as contas abertas no aplicativo existem algumas limitações, entre elas o limite de movimentação mensal que não pode ultrapassar R$ 5.000.

Vale lembrar também que no aplicativo são oferecidos dois tipos de contas, e uma delas é a Conta Fácil Bônus, que custa R$ 9,90 por mês, valor que é convertido em bônus para celulares pré-pagos. E a outra é a Conta Fácil Gratuita, que é isenta de cobranças.

E aí, gostou da novidade?

você pode gostar também Mais do autor