Notícias

Xiaomi 14 e 14 Pro: detalhes da bateria e carregamento são revelados

A Xiaomi é uma das principais fabricantes de smartphones do mercado, conhecida por oferecer dispositivos de alta qualidade a preços acessíveis. Os rumores sobre os próximos lançamentos da empresa, o Xiaomi 14 e 14 Pro, têm deixado os entusiastas de tecnologia animados. Neste artigo, o Dicas Cel vai explorar os detalhes revelados sobre a bateria e o carregamento desses modelos.

Capacidade de Bateria

Segundo as informações vazadas, o 14 virá equipado com uma bateria de 4.860 mAh, enquanto o Xiaomi 14 Pro contará com uma bateria ligeiramente maior, com capacidade de 5.000 mAh. Essas capacidades sugerem uma autonomia significativa para ambos os dispositivos, permitindo que os usuários aproveitem seus smartphones por um longo período sem a necessidade de recarregar constantemente.

Carregamento Rápido

Um dos destaques dos rumores é o carregamento rápido dos dispositivos. De acordo com as informações, o Xiaomi 14 será capaz de carregar com potência de até 90W, enquanto o Xiaomi 14 Pro apresentará um carregamento ainda mais rápido, podendo chegar a incríveis 120W. Esses números representam um grande avanço em relação aos modelos anteriores da Xiaomi, que suportam 67W e 90W, respectivamente.

Além disso, há indícios de que ambos os dispositivos serão compatíveis com carregamento sem fio de até 50W. Essa é uma ótima notícia para os usuários que preferem a conveniência do carregamento sem fio e desejam uma recarga rápida.

A renderização vazada do Xiaomi 14 Pro (Crédito da foto: Twitter/ IceUniverse (@UniverseIce))

Porta USB-C e Outras Características

Os rumores também indicam que tanto os dois serão equipados com uma porta USB-C no padrão 3.2. Isso significa que os usuários poderão desfrutar de transferências de dados rápidas e conexões estáveis para carregar seus dispositivos.

Em termos de desempenho, os rumores sugerem que ambos os modelos serão alimentados pelo chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3. Essa é uma ótima notícia para aqueles que buscam um desempenho poderoso e eficiente em seus smartphones. Além disso, espera-se que a câmera traseira principal dos dispositivos utilize um sensor de 1 polegada, o que pode resultar em imagens nítidas e de alta qualidade.

+ Xiaomi 14 Pro tem detalhes vazados mostrando display curvo com molduras finas

Grandes expectativas

Embora as informações sobre os detalhes da bateria e do carregamento dos modelos ainda sejam rumores, eles certamente deixaram os fãs da marca entusiasmados. Se as informações se confirmarem, esses dispositivos prometem oferecer uma excelente autonomia de bateria e um carregamento rápido e eficiente.

A empresa tem se destacado no mercado de smartphones, oferecendo dispositivos com ótimo custo-benefício, recursos avançados e design atraente. Portanto, é provável que os lançamentos sigam essa mesma linha, proporcionando uma experiência de uso satisfatória para os consumidores.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.