Notícias

Xiaomi 14: design traseiro e frontal é revelado

Se você é um entusiasta de tecnologia, certamente já ouviu falar do aguardado lançamento da Xiaomi, o Xiaomi 14, também conhecido pelo codinome “Houji”. Rumores e vazamentos têm agitado a comunidade tecnológica, revelando detalhes fascinantes sobre o design traseiro e frontal desse tão esperado smartphone. Neste artigo, o Dicas Cel vai mergulhar nas informações mais recentes e empolgantes sobre o modelo.

Design Traseiro

Os vazamentos mais recentes nos dão uma visão clara do design traseiro. A primeira coisa que chama a atenção é o módulo de câmeras saltado, que nos lembra a atual linha Xiaomi 13. Parece que a empresa decidiu manter essa característica distintiva, trazendo uma familiaridade aos fãs da marca.

O módulo abrigará as poderosas câmeras. Enquanto algumas fontes sugerem que ele será equipado com um sensor principal de 50 MP, outras ainda estão especulando sobre a inclusão de outros sensores impressionantes. No entanto, uma coisa é certa: a Xiaomi está comprometida em oferecer uma experiência fotográfica excepcional em seu novo flagship.

Design Frontal

Essa é sempre uma área de grande interesse quando se trata de smartphones. De acordo com os vazamentos mais recentes, o 14 apresentará um display OLED com bordas extremamente finas, garantindo uma experiência de visualização imersiva e sem distrações.

Uma das mudanças mais notáveis será a inclusão de um pequeno furo centralizado no topo do display, onde será alojada a câmera de selfie. Essa abordagem é mais elegante do que os entalhes usados em modelos anteriores, proporcionando uma aparência mais moderna e atraente.

Além disso, também trará espaço para o alto-falante de chamadas na parte frontal. Isso significa que as chamadas telefônicas serão mais claras e nítidas, proporcionando uma ótima experiência de comunicação.

Xiaomi 14 design traseiro e frontal
Foto: Reprodução: DCS

Construção e Materiais

Um dos detalhes que os fãs da Xiaomi mais apreciam é a qualidade de construção dos smartphones da marca. Com o 14, ela não decepciona, optando por uma estrutura em metal que proporcionará durabilidade e um toque premium.

A combinação de design traseiro saltado e a construção em metal certamente será uma combinação interessante, oferecendo uma aparência única e reconhecível.

+ Xiaomi 14 pode vir com o chip mais poderoso da Qualcomm; veja detalhes

Especificações de Hardware

O coração será o poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3. Com um clock máximo de 3,7 GHz, esse processador proporcionará um desempenho excepcional tanto para jogos pesados quanto para a execução rápida de aplicativos.

Além disso, espere encontrar variantes com opções generosas de RAM, como 16 GB, e espaçosos 1 TB de armazenamento interno. Isso garantirá que você tenha amplo espaço para armazenar seus aplicativos, fotos, vídeos e arquivos, sem se preocupar com lentidão.

Lançamento e Disponibilidade

Embora ainda não haja informações oficiais sobre a data de lançamento , os rumores sugerem que ele será anunciado até o final do ano. Como de costume, é provável que a Xiaomi lance o smartphone primeiro na China, seguido de lançamentos em outros mercados globais.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.