AplicativosNotícias

Whatsapp lança nova versão para iPhone; confira novidades

O WhatsApp, o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, acaba de lançar uma emocionante atualização para os usuários de iPhone. Agora, a versão oficial do aplicativo no iOS traz consigo duas novas funcionalidades incríveis que prometem elevar a experiência de uso a um novo patamar. Se você é fã do aplicativo e adora ficar por dentro das últimas novidades, continue lendo para descobrir o que há de novo nessa atualização que está dando o que falar!

Mensagens de Vídeo Instantâneas: Compartilhe Momentos de Forma Rápida e Divertida

Uma das funcionalidades mais aguardadas é a introdução das mensagens de vídeo instantâneas. Agora, os usuários podem gravar e enviar vídeos de até 60 segundos de duração de maneira ágil e descomplicada. Imagine capturar um momento engraçado, emocionante ou inusitado e poder compartilhá-lo instantaneamente com seus amigos e familiares, de forma simples e rápida!

Iniciar a gravação é fácil: basta segurar e arrastar para cima o botão localizado ao lado da caixa de texto durante uma conversa. E não é só isso! Os vídeos são enviados no formato de figurinhas, tornando a experiência de visualização pelos destinatários ainda mais prática e envolvente.

Alternância Entre Mensagens de Áudio e Vídeo com um Toque

Uma mudança que simplifica ainda mais a forma como você se comunica é a alternância instantânea entre mensagens de áudio e mensagens de vídeo. Com apenas um clique, você pode alternar entre gravar uma mensagem de áudio tradicional e gravar um vídeo instantâneo cheio de vida. Basta tocar uma vez no botão correspondente: um microfone para mensagens de áudio e uma câmera para mensagens de vídeo. Essa nova funcionalidade proporciona flexibilidade e variedade às suas conversas, permitindo que você escolha a melhor forma de se expressar a cada momento.

Whatsapp lança nova versão para iPhone
Foto: Reprodução

Compartilhamento de Tela em Chamadas de Vídeo: Mais Interação, Mais Possibilidades

Outra grande novidade é o compartilhamento de tela durante chamadas de vídeo. Se você já utilizou aplicativos como o Google Meet, Microsoft Teams ou Zoom, já deve estar familiarizado com essa funcionalidade. Agora, o WhatsApp também oferece a opção de compartilhar sua tela em tempo real durante uma chamada de vídeo.

Essa adição é especialmente útil para situações em que você deseja fazer uma apresentação, demonstrar algo visualmente ou simplesmente mostrar algo interessante ao seu interlocutor. Seja para reuniões de trabalho, compartilhar detalhes de uma viagem recente ou mostrar fotos e vídeos divertidos, o compartilhamento de tela adiciona uma dimensão completamente nova às suas chamadas de vídeo no WhatsApp.

+ 35 celulares deixam de funcionar o WhatsApp em agosto; saiba quais

Atualize para Desfrutar das Novas Funcionalidades

Se você está animado para aproveitar essas novas funcionalidades e aprimorar suas conversas no WhatsApp, é importante garantir que você tenha a versão mais recente do aplicativo instalada em seu iPhone. Basta acessar a App Store, procurar pelo WhatsApp e verificar se há uma atualização disponível. Se você tiver a atualização automática ativada, pode ser que a nova versão já esteja esperando por você.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.