Vídeo mostra um pouco do suposto iPhone 8

Não há como a Apple nos surpreender com o design do iPhone 8 em setembro, quando o aparelho será lancado. Claro, ainda existem muitos mistérios enterrados no iOS 11 relacionados à forma como os recursos únicos do iPhone 8 funcionam – mesmo que alguns deles tenham sido parcialmente detalhados pelo software HomePod. Mas o design geral do telefone não vai nos surpreender.

Com isso em mente, não temos motivos para questionar a autenticidade da seguinte unidade do iPhone 8. Estamos vendo um pequeno vídeo capturado no que parece ser em um café Starbucks que nos mostra como será o iPhone 8 preto. Do ponto de vista, o protótipo é semelhante aos modelos anteriores do iPhone 8 apresentados recentemente em outros vídeos:

O design do iPhone 8 foi finalizado há muito tempo. E o aparelho já está em produção, como já dizem vários relatórios.

A Apple deixou o icónico botão de “home”, um movimento que lhe permitiu ampliar a altura da tela e conseguir um design quase sem bisbilhotice. Há um “entalhe” no topo que abriga os vários sensores, a câmera FaceTime, as câmeras de reconhecimento facial 3D e o alto-falante frontal.

Na parte traseira, o telefone tem uma câmera de lente dupla vertical, supostamente para entregar os mesmos efeitos de câmera lançados pela primeira vez no iPhone 7 Plus e melhorar as experiências AR.

Já foram as linhas da antena, já que o iPhone 8 será o primeiro iPhone desde que o iPhone 4s possui um shell de vidro na parte de trás. O telefone suportará o carregamento sem fio (adoramos ♥), o que explica a mudança do metal para o vidro. 

Outra mudança notável é a respeito ao botão de energia, que agora é mais longo do que os botões de espera tradicionais em iPhones, iPads e iPod touch players de mídia.

Isso ainda é apenas uma unidade falsa. Foi, provavelmente, criada usando os vários esquemas do iPhone 8 que já estão em circulação por aí. Isso significa que o telefone não funciona e teremos que aguardar o evento iPhone da Apple em setembro para ver como o iOS 11 realmente se parece com o iPhone 8.

você pode gostar também Mais do autor