Smartphones ‘Pixel 2’ serão anunciados em 5 de outubro

Novo smartphone da Google será anunciado em outubro

Logo depois de algumas semanas que a Apple lançou seu último smartphone, a empresa Google irá anunciar o lançamento de seu mais novo aparelho, chamado ‘Pixel 2‘. Segundo Evan Blass, através de seu perfil oficial no Twitter, a previsão é que seja divulgado no dia 05 de outubro de 2017.

No ano passado, em 04 de outubro, no evento ”Made by Google” foi anunciado o primeiro aparelho da franquia. E agora, para marcar o primeiro aniversário do aparelho da Google, as novidades do Pixel 2 serão anunciadas durante a primeira semana de outubro. Tal evento acontece depois de lançamentos de aparelhos similares dentro da competição das empresas, assim a concorrência terá mais chance de atrair mais clientes.

Em 23 de agosto, a Samsung lançou o Galaxy Note 8, enquanto o smartphone da empresa Essential Incorpore foi anunciado em 17 de agosto.

Veja também: Quando o Android O chega ao meu aparelho?

Foto: Divulgação

O novo smartphone do Google terá suporte para o Android 8.0. A caixa squeezable do Pixel 2 será chamada de Active Edge e irá permitir que você inicie o Assistente do Google. Não está claro quais outros recursos serão associados a ele, ou se o Google irá replicar os recursos do HTC U11 no Pixel 2.

O Pixel 2 definitivamente será o telefone “chato” da Pixel este ano, com um design de smartphone que já está desatualizado. O Pixel 2 XL, enquanto isso, terá o design de tela inteira que queremos. O telefone será feito pela LG, então será interessante ver se ele também terá o truque de moldura squeezable.

você pode gostar também Mais do autor