Notícias

Samsung Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5 ganham teste de 30 dias após compra

A Samsung, sempre surpreendendo, acaba de lançar uma promoção imperdível para os brasileiros. Os badalados smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5, lançados em 2023, estão agora disponíveis para um teste exclusivo de 30 dias após a compra. Se você é membro do programa Samsung Vip ou usuário do Members Shop, prepare-se para uma experiência única!

O Que É o Teste de 30 Dias?

Essa campanha revolucionária, chamada Leve&Teste, permite que você leve para casa um desses incríveis smartphones e o teste por 30 dias corridos. Durante esse período, sinta-se à vontade para explorar todos os recursos inovadores que esses dispositivos têm a oferecer. O intuito é que o usuário tenha a experiência de um dobrável, e se, por acaso, não ficar satisfeito, pode devolver o aparelho e receber seu dinheiro de volta.

Como Funciona o Teste?

Após adquirir o Galaxy Z Fold 5 ou Z Flip 5, a contagem regressiva de 30 dias começa. Durante esse tempo, você tem a liberdade de testar a ergonomia, experimentar as câmeras de última geração, explorar as telas inovadoras e mergulhar em todos os recursos que tornam esses dispositivos únicos. Regulamento disponível no link.

Devolução Simples e Descomplicada

Se, por qualquer motivo, você decidir que o aparelho não é a escolha perfeita para você, não se preocupe. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa e solicitar a devolução do smartphone. Queremos que sua experiência seja livre de preocupações, e a devolução é tão simples quanto o resto do processo.

Explore o Galaxy Z Flip5: O Flip Reinventado

O Galaxy Z Flip 5 é a estrela da geração, e por boas razões. Com uma tela externa maior e recursos inovadores como o Tela Flex, você pode tirar fotos e responder notificações sem abrir o smartphone. O design “flip” aprimorado, sem espaços e com uma dobradiça mais robusta, oferece um toque de elegância. Alimentado pelo poderoso processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, este dispositivo está disponível por R$ 4.049 à vista no site oficial da Samsung.

Imagem: Samsung

Descubra o Galaxy Z Fold 5: Quase um Tablet na Palma da Sua Mão

Se você busca a experiência de quase um tablet em um smartphone, o Galaxy Z Fold 5 é a escolha ideal. Com sua “tela infinita” de 7,6 polegadas, este dispositivo é perfeito para multitarefa e entretenimento imersivo. O Nightography, os recursos avançados de fotografia da Samsung para ambientes de baixa luminosidade, elevam sua experiência fotográfica a um novo patamar. Embora atualmente fora de catálogo na página da Samsung, o Z Fold 5 continua sendo um dos dispositivos mais desejados por entusiastas da tecnologia, com um preço em torno de R$ 9 mil.

Foto: MySmartPrice

Sucesso de Vendas e Popularidade no Brasil

Apresentados em julho de 2023, esses smartphones dobráveis conquistaram o coração dos consumidores brasileiros, registrando um desempenho recorde de vendas em comparação com modelos anteriores. A demanda é alta, e a exclusividade desta campanha de teste de 30 dias adiciona um toque extra de empolgação para quem deseja se aventurar na próxima era da tecnologia móvel.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.