Notícias

Samsung Galaxy XCover 7 chega ao Brasil com certificação militar; saiba preço e mais

Descubra o mais recente lançamento da Samsung para o mercado brasileiro: o Galaxy XCover7, um smartphone projetado para atender às demandas do mundo corporativo. Com certificação militar e uma série de recursos de resistência, este dispositivo robusto promete durabilidade em ambientes desafiadores, como fábricas, canteiros de obras e ambientes externos. Equipado com uma tela de alta qualidade, suporte para redes móveis 5G e Wi-Fi 6E, além de uma série de recursos adicionais, o Galaxy XCover7 é uma opção atraente para empresas que buscam um smartphone confiável e resistente para uso diário.

A Samsung lançou oficialmente o Galaxy XCover 7 no mercado brasileiro, um smartphone robusto projetado para atender às demandas do mercado corporativo e de negócios (B2B). Com uma série de recursos voltados para resistência e produtividade, o dispositivo promete ser uma opção atraente para empresas que operam em ambientes desafiadores.

Design e Resistência

Apresenta um design robusto e resistente, com certificação militar MIL-STD-810H. Isso significa que o dispositivo é capaz de suportar condições adversas, incluindo quedas, choques e exposição a elementos como poeira e água. Além disso, o smartphone possui certificação IP68, o que o torna resistente à água e à poeira.

Especificações Técnicas

Equipado com uma tela de 6,6 polegadas e uma impressionante taxa de atualização de 120 Hz, o Galaxy XCover7 oferece uma experiência visual suave e fluida. A tela possui um pico de brilho de 500 nits e é protegida por Gorilla Glass, tornando-a capaz de resistir a arranhões e danos causados por quedas.

O dispositivo é alimentado por um processador poderoso, garantindo um desempenho ágil e responsivo em todas as situações. Além disso, o suporte para redes móveis 5G e Wi-Fi 6E proporciona conectividade rápida e estável, permitindo que os usuários permaneçam conectados onde quer que estejam.

Samsung Galaxy XCover7 design
Foto: Reprodução

Recursos Adicionais

Uma característica interessante é o seu conector Pogo, que permite a recarga do dispositivo de forma rápida e conveniente. Além disso, o smartphone é compatível com uma variedade de acessórios de carregamento, incluindo carregadores de mesa, suportes veiculares e berços de carregamento de bateria.

Preço e Disponibilidade

O Samsung Galaxy XCover7 está disponível no Brasil com um preço sugerido de R$ 2.499. Com sua combinação de durabilidade, desempenho e recursos avançados, o dispositivo representa uma opção atraente para empresas que buscam um smartphone resistente e confiável para uso no ambiente de trabalho.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.