SamsungFeatured

Samsung Galaxy S8 finalmente possui seu assistente de voz

Tem sido uma longa espera para os usuários do Samsung Galaxy S8 ansiosos para começar a usar um dos recursos de assinatura dos novos telefones principais da Samsung, mas a “Bixby Voice” está finalmente aqui.
A Samsung anunciou nesta quarta-feira (19) que a Bixby está pronta para “expandir” suas capacidades de voz para os EUA, já que o inglês dos EUA é finalmente suportado. Até agora, a Bixby Voice só funcionou na Coréia do Sul, já que a Samsung teve que se atrasar para o lançamento dos EUA depois de se deparar com problemas.

A Bixby Voice permitirá que os usuários “navegem perfeitamente em seus telefones e alternem facilmente entre comandos de voz, toque, visão e texto”, explica o anúncio da Samsung. Funciona com os principais aplicativos da Samsung, diz a empresa, o que permitirá que você faça voz por qualquer coisa que você possa fazer com toque ou tipo. No futuro, o suporte para aplicativos de terceiros também é esperado:

Os usuários podem pedir à Bixby que complete tarefas simples, como ativar a lanterna ou tomar uma selfie, ou tarefas complexas, como “me lembrar de pegar leite na mercearia” ou “encontrar fotos que tirei na Espanha e criar um álbum chamado ‘Período de férias.'”

Para começar a usar o Bixby Voice no Samsung Galaxy S8, você terá que atualizar o aplicativo para a versão mais recente do software. Uma vez feito isso, você pode invocar o assistente dizendo “Hello Bixby”, ou pressionando o botão de hardware que você quase não usou até agora – é o do lado do Galaxy S8 e Galaxy S8 +.

Se você precisa aprender mais detalhes sobre como dominar o assistente de voz da Samsung, dirija-se ao portal Bixby da Samsung neste link. Ainda não há previsão para a versão em português.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.