Notícias

Samsung Galaxy S24 Plus: tudo o que você precisa saber

O tão aguardado Samsung Galaxy S24 Plus chegou, e está pronto para impressionar até mesmo os mais exigentes aficionados por smartphones. Se você está pensando em dar um upgrade no seu dispositivo móvel, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a novidade.

Design Inovador em Alumínio Espacial e Resistência Garantida

Esse não é apenas uma atualização de hardware; é um espetáculo de design. Com laterais retas e cantos arredondados, o dispositivo oferece uma pegada confortável e uma sensação premium. A traseira plana, com acabamento acetinado, destaca-se pelo uso do revolucionário alumínio espacial, conhecido como Armor Aluminum. Isso não apenas confere durabilidade superior, mas também mantém o dispositivo surpreendentemente leve.

Ah, e não se preocupe com acidentes – o S24 Plus ostenta uma certificação IP68, tornando-o resistente à água e à poeira, perfeito para o seu estilo de vida agitado.

Cores que Encantam e Sustentabilidade em Destaque

Disponível em sete opções de cores inspiradas nos minerais mais preciosos da Terra, o S24 Plus é uma expressão de estilo. Mas a Samsung não parou por aí. Comprometida com a sustentabilidade, a construção do dispositivo incorpora materiais reciclados, incluindo aço, cobalto (50%), e TPU. Até a embalagem do dispositivo é feita com materiais reciclados, reforçando o compromisso ambiental da Samsung.

Tela Dinâmica e Espetacular

A tela é a estrela do show no Galaxy S24 Plus. Com 6.7 polegadas Dynamic AMOLED 2X e resolução Full HD+, você pode esperar imagens detalhadas, brilho intenso e transições suaves. A taxa de atualização de 120Hz, ajustável de 48 a 120Hz e até 240Hz no Modo Game, proporciona uma experiência visual impressionante.

Com um brilho incrível de até 2.600 nits, a tela promete elevar sua experiência ao assistir filmes, jogar e usar seu dispositivo no dia a dia.

Câmeras que Capturam Momentos Incríveis

Com um conjunto de câmeras traseiras triplas – 12MP Câmera Grande Angular, 50MP Câmera Principal e 10MP Câmera Telefoto – suas fotos serão de alta qualidade. O sistema oferece zoom digital de 30x, zoom óptico de 3x, estabilizador óptico de imagem e flash de LED.

A câmera frontal de 12MP com flash de LED não decepciona, garantindo selfies deslumbrantes. E com recursos de inteligência artificial, como o Galaxy AI, suas fotos serão aprimoradas automaticamente, proporcionando correções inteligentes e imagens ainda mais incríveis.

Samsung Galaxy S24+ câmeras
Foto: Reprodução

Desempenho Potente para Todas as Tarefas

Por baixo do capô, é alimentado pelo potente processador Exynos 2400, desenvolvido pela Samsung. Com 10 núcleos e GPU Xclipse 940, este dispositivo promete um desempenho excepcional em todas as tarefas, desde multitarefas intensivas até jogos exigentes.

Com 512GB de armazenamento interno e 12GB de RAM (expansíveis para 20GB com RAM Plus), você terá espaço de sobra e desempenho rápido para todas as suas necessidades.

Para os Gamers de Plantão

Se você gosta de jogos, o Galaxy S24 Plus não irá decepcionar. Com um sistema de resfriamento Vapor Chamber 1,5x maior e material de interface térmica líquida integrado, a temperatura do dispositivo será mantida sob controle mesmo durante as sessões de jogo mais intensas. Prepare-se para uma experiência de jogo mais realista e sem travamentos.

Sistema Operacional e Atualizações Garantidas

Saindo da caixa com o Android 14, o Galaxy S24 Plus está na vanguarda das atualizações de software. A interface One UI 6.1 traz avanços notáveis, especialmente no aproveitamento da inteligência artificial. E a melhor parte? A Samsung promete 7 anos de atualizações de segurança e suporte para 7 gerações do sistema operacional, garantindo uma experiência duradoura e repleta de inovação.

Bateria que Acompanha Seu Ritmo

Com uma bateria de 4.900mAh, oferece uma autonomia impressionante. Compatível com carregamento rápido e sem fio, você não precisa se preocupar com quedas de energia no meio do dia. Desfrute de até 31 horas de reprodução de vídeos e até 92 horas de reprodução de música. E a cereja no topo do bolo? A Samsung inclui o carregador na caixa, garantindo uma experiência completa desde o primeiro uso.

Recursos de IA para Facilitar a Vida

Além de todas as funcionalidades incríveis mencionadas, o Galaxy S24 Plus traz recursos de inteligência artificial que tornam a vida digital ainda mais fácil. O Circle to Search permite pesquisar no Google a partir de itens em fotos ou vídeos, o Live Translate proporciona tradução simultânea durante chamadas telefônicas, e a transformação automática de áudios em textos inteligentes é uma mão na roda para a comunicação.

Preço Atraente para a Tecnologia Oferecida

O Galaxy S24 Plus pode ser uma atualização incrível, e a Samsung manteve os preços acessíveis. Com valores iniciais a partir de R$6.299 para a versão com 256GB e [amazon fields=”B0CQDBPMS6″ value=”price”] para a versão com 512GB, o dispositivo oferece um excelente custo-benefício nessa pré-venda.

Nota de transparência: Amazon e o Dicas Cel mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o Dicas Cel pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados foram analisados na data desta publicação, podendo sofrer variação. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.