Avaliação

Samsung Galaxy S23 FE: 10 motivos para comprar

Se você está pensando em dar um upgrade no seu smartphone, o Samsung Galaxy S23 FE pode ser a escolha perfeita para você. Esse dispositivo da Samsung não apenas chama atenção pelo seu design elegante, mas também oferece uma gama de recursos que o coloca no radar. Aqui estão 10 motivos pelos quais ele pode ser a próxima grande aquisição.

10 motivos para considerar a compra do Samsung Galaxy S23 FE

Design Premium e Cores Vibrantes: Ele impressiona desde o primeiro olhar. Com um design premium, corpo de metal e traseira de vidro, ele não só oferece uma sensação de qualidade, mas também está disponível em quatro cores vibrantes: verde, grafite, azul e creme. Escolha a cor que mais combina com o seu estilo!

Tela Imersiva e Suave: A tela Dynamic AMOLED 2X de 6,4 polegadas do Galaxy S23 FE é um espetáculo por si só. Com uma taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+, você desfrutará de uma experiência visual suave e imersiva. Assista a vídeos, jogue seus jogos favoritos e navegue na internet com cores vibrantes e detalhes nítidos.

Desempenho Potente: Equipado com o chipset Exynos 2200 e 8 GB de RAM, oferece um desempenho potente. Supere as expectativas no uso diário, aproveite a multitarefa sem problemas e desfrute de uma experiência ágil em aplicativos e jogos.

Câmera Versátil com 50 MP: A câmera principal de 50 MP eleva suas habilidades fotográficas a um novo patamar. Capture fotos incrivelmente detalhadas, com cores vibrantes e alto contraste. Acompanhada por uma ultra-wide de 12 MP e uma teleobjetiva de 8 MP, você terá versatilidade para fotografar em diferentes situações.

Galaxy_S23_FE_snapdragon

Bateria de Longa Duração: Com uma bateria de 4.500 mAh, o Galaxy S23 FE oferece uma autonomia impressionante. Em testes padronizados de uso moderado, o smartphone alcançou até 24 horas de autonomia. Isso significa menos preocupação com a carga e mais tempo para aproveitar todas as funcionalidades do dispositivo.

Resistência contra Poeira e Água: Não se preocupe com respingos d’água ou poeira, pois o Galaxy S23 FE possui certificação IP68. Isso significa que o smartphone é resistente a imersão temporária em água e poeira, proporcionando mais tranquilidade em seu uso diário.

Software Atualizado e Recursos Inovadores: Vem com Android 13 e a interface personalizada da Samsung, a One UI 5.1. Além disso, você terá acesso a recursos inovadores, como o Samsung Dex, que transforma seu smartphone em um ambiente desktop ao conectar a uma tela externa.

Acessórios Inclusos: Ao adquirir o Galaxy S23 FE, você recebe uma embalagem completa. Além do smartphone, os acessórios incluem um carregador de 25W, cabo USB-C, a chavinha do SIM e um guia do usuário. A praticidade começa desde o momento em que você abre a caixa.

Atualizações Garantidas: A Samsung assegura que seu investimento seja duradouro. Ele faz parte da lista de dispositivos que receberão quatro atualizações do Android, garantindo que você esteja sempre atualizado com as últimas funcionalidades e melhorias de segurança.

Preço Acessível para um Topo de Linha: Um dos maiores atrativos é o seu preço acessível em relação aos modelos premium. Você obtém todas as características de um smartphone topo de linha sem comprometer sua carteira. É a oportunidade perfeita para ter um dispositivo de alta qualidade sem gastar uma fortuna. Na Amazon, ele está disponível por [amazon fields=”B0CKCV28DW” value=”price”].

+ Galaxy S21 FE: 10 motivos para comprar

Ficha Técnica

Essas são algumas das principais características que tornam o S23 FE uma escolha atraente para os consumidores que buscam um smartphone com desempenho sólido, recursos avançados e um design elegante.

CaracterísticaDescrição
DesignCorpo de metal, traseira em vidro, disponível em verde, grafite, azul e creme
TelaDynamic AMOLED 2X de 6,4 polegadas, Full HD+ com HDR10+, 120 Hz
DesempenhoChipset Exynos 2200, 8 GB de RAM
Câmera PrincipalSensor de 50 MP para fotos detalhadas e nítidas
Outras CâmerasUltra-wide de 12 MP, teleobjetiva de 8 MP com zoom óptico de 3x
Bateria4.500 mAh, até 24 horas de autonomia em uso moderado
ResistênciaCertificação IP68: resistência à água e poeira
SoftwareAndroid 13, One UI 5.1, Samsung Dex
AcessóriosCarregador de 25W, cabo USB-C, chavinha do SIM, guia do usuário
Atualizações de SoftwareGarantia de quatro atualizações do Android e cinco anos de updates de segurança

Nota de transparência: Amazon e o Dicas Cel mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o Dicas Cel pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados foram analisados na data desta publicação, podendo sofrer variação. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.