Samsung Galaxy Note 4 começa a receber a atualização para o Android 6.0.1 Marshmallow no Brasil

O Android 6.0.1 Marshmallow é a última versão do popular sistema operacional mobile da Google, e com o tempo vem ganhando espaço no mercado, seja através de novos modelos que já vem com ele, ou em atualizações.

Segundo informações do Tudo Celular, a Samsung, uma das principais fabricantes de celulares, começou a liberar essa versão do sistema para o Galaxy Note 4 nacional, após muita expectativa por parte dos seus usuários.

O download também traz um pacote de correções de segurança da Google referentes ao mês de junho. E será liberada via OTA para aparelhos sem vínculo com operadoras (região ZTO), e o arquivo tem o tamanho de 1.315 mb.

A atualização também traz algumas otimizações importantes modificadas no código para melhorar a duração da bateria, além do desempenho multitarefas, buscando corrigir problemas na memória RAM encontradas na versão anterior, a Lollipop. Além de medidas de segurança, deixando os dados do usuário mais seguros, e várias melhorias internas.

Se o aviso da novidade ainda não apareceu no seu, é só ir em “Configurações”, depois procurar pela seção de atualização, e fazer uma procura, depois de encontrado é só aceitar, esperar que seja baixado por completo, e logo em seguida, o celular será reiniciado, podendo demorar alguns minutos.

E aí, já baixou no seu? O que achou?

você pode gostar também Mais do autor