Notícias

Samsung Galaxy M34: Super Bateria e Câmera de 50 MP Chegarão em Julho

A Samsung está pronta para lançar o tão esperado Galaxy M34 no próximo mês de julho. Este novo smartphone da linha M promete impressionar com uma super bateria e uma poderosa câmera de 50 MP. Se você está ansioso por um dispositivo intermediário com especificações impressionantes e um preço competitivo, pode ser a escolha certa para você. Neste artigo, o Dicas Cel explorar as principais características e recursos deste novo smartphone.

Super Bateria de Longa Duração

Uma das grandes vantagens é a sua super bateria de longa duração. Com uma capacidade de 6.000 mAh, essa bateria promete uma autonomia de até dois dias de uso moderado. Isso significa que você poderá aproveitar seu smartphone por mais tempo sem se preocupar em ficar sem carga. Se você é um usuário que utiliza muito o dispositivo ao longo do dia, a bateria certamente será um ponto positivo.

Câmera de 50 MP para Fotos Incríveis

Outro destaque é sua poderosa câmera de 50 MP. Com estabilização óptica de imagem, você poderá capturar fotos nítidas e livres de tremidos, mesmo em situações de movimento. Essa tecnologia avançada garantirá que suas fotos fiquem livres de borrões causados por movimentos indesejados. Você poderá capturar momentos especiais com qualidade e detalhes impressionantes.

Motorola Moto G22 5 motivos para comprar
Foto: Reprodução

Recursos Avançados de Fotografia

Além da câmera de 50 MP, vem com uma série de recursos avançados de fotografia. O Monster Shot 2.0, por exemplo, utiliza inteligência artificial para gravar até 4 vídeos e capturar até 4 fotos em uma única ação. Isso permite que você registre momentos dinâmicos com várias opções de escolha na hora da captura. Além disso, conta com o modo Nightography, que melhora a qualidade das fotos em ambientes com pouca iluminação. Agora você poderá capturar fotos noturnas com mais clareza e detalhes.

+ Samsung Galaxy A53 5G: Vale a pena comprar em 2023? Confira a análise!

Design Atraente e Display de Alta Qualidade

A Samsung também caprichou no design do Galaxy M34. Com um módulo triplo de câmeras na parte traseira, o dispositivo apresenta um visual moderno e elegante. Infelizmente, as especificações dos auxiliares não foram divulgadas, mas podemos esperar recursos adicionais para auxiliar nas fotos e vídeos. Além disso, o Galaxy M34 virá com um display Super AMOLED, uma melhoria considerável em relação ao seu antecessor, o Galaxy M33, que possui uma tela IPS LCD. Com a tela Super AMOLED, você poderá desfrutar de cores vibrantes e um contraste impressionante em suas atividades diárias.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.