Avaliação

Samsung Galaxy A34: 10 motivos para comprar

Conheça o Samsung Galaxy A34, um intermediário com 5G, display AMOLED de 120 Hz, câmeras versáteis e bateria de longa duração.

No universo vasto e dinâmico dos smartphones, encontrar o equilíbrio perfeito entre qualidade, desempenho e preço pode parecer uma missão digna de um filme de ação. Mas e se eu te disser que a Samsung tem uma belezinha que promete descomplicar essa busca? Sim, estou falando do Samsung Galaxy A34, um intermediário que não só te mantém conectado com o suporte ao 5G, mas também brilha com sua tela incrível e bateria duradoura.

Ele chegou ao mercado com a promessa de entregar uma experiência de usuário top de linha sem a necessidade de esvaziar os bolsos. Com características que fazem você questionar a necessidade de gastar mais em modelos premium, se apresenta como um forte concorrente no ringue dos intermediários. E se você ainda está na dúvida, prepare-se para conhecer razões que fazem dela uma escolha inteligente e econômica.

10 motivos para comprar o Galaxy A34

Acesso ao 5G: Conectividade rápida é quase uma obrigação hoje em dia, né? E ele te garante isso, permitindo que você surfe na alta velocidade do 5G sem medo de ser feliz.

Tela super AMOLED: Com 6,6 polegadas, resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz, esse display é tudo o que você precisa para séries, jogos e scrolls infinitos no feed.

Câmera tripla para fotos incríveis: Quem não ama uma boa foto? O A34 traz um conjunto de 48 MP (principal) + 8 MP (ultra wide) + 5 MP (macro) que promete cliques sensacionais, dia ou noite.

Samsung-Galaxy-A34-5G-Rear-Camera-Placement

Bateria que dura: Ninguém gosta de ficar na mão, e com os 5.000 mAh, você pode usar seu celular à vontade, sem viver procurando por tomadas.

Desempenho Afiado: Com o chipset MediaTek Dimensity 1080 e opções de 6GB ou 8GB de RAM, esse celular manobra entre apps e jogos com a leveza de um bailarino.

Design inspirado nos tops de linha: Se você curte o visual do S23, vai adorar o A34. Resistente, estiloso e disponível em cores que são um arraso.

Resistência à água e poeira: Com certificação IP67, esse dispositivo não tem medo de uma chuvinha ou de um pouco de poeira.

Som estéreo de qualidade: Ok, talvez não seja um show ao vivo, mas para um intermediário, o A34 manda bem nos beats.

Android 13 com One UI 5.1: Interface lisa e atualizações garantidas por um bom tempo? Temos aqui!

Custo-Benefício: Com uma queda de preço desde o lançamento, se torna uma opção ainda mais atraente para quem busca qualidade sem gastar uma fortuna. No Mercado Livre, ele está em oferta por menos de R$ 1.400. Na Amazon, ele está custando menos de R$ 1.500.

Ficha técnica do Galaxy A34

CaracterísticaDetalhes do Galaxy A34
Conectividade5G
TelaSuper AMOLED de 6,6 polegadas, resolução Full HD+, 120 Hz de taxa de atualização
Câmera Traseira48 MP (principal) + 8 MP (ultra wide) + 5 MP (macro)
Câmera Frontal13 MP
Armazenamento Interno128GB ou 256GB
Memória RAM6GB ou 8GB
Bateria5.000 mAh, suporte a carregamento rápido de 25 watts
ChipsetMediaTek Dimensity 1080
Sistema OperacionalAndroid 13, interface One UI 5.1
Cores DisponíveisPreto, violeta, verde lima, prata
Peso199 gramas
ResistênciaCertificação IP67 (água e poeira)
SomEstéreo

E aí, pronto para dar o próximo passo e considerar o Galaxy A34 como seu novo companheiro de aventuras tecnológicas? Com esses 10 motivos, fica claro que esse smartphone tem muito a oferecer, combinando perfeitamente desempenho, estilo e preço. Seja para jogar, trabalhar ou simplesmente se manter conectado, é uma escolha que merece sua atenção.

Nota de transparência: Amazon, Mercado Livre e o Dicas Cel mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o Dicas Cel pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados foram analisados na data desta publicação, podendo sofrer variação. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.