Avaliação

Samsung Galaxy A24: 10 motivos para comprar

Você está pronto para mergulhar no incrível universo do Samsung Galaxy A24? Este smartphone não é apenas uma escolha, é uma experiência. Vamos explorar juntos 10 motivos irresistíveis que tornam ele uma opção única e imperdível.

Motivos para comprar o Xiaomi Redmi Note 12 Pro

Bom preço: Comecemos pelo ponto que todos adoram: o valor! Neste momento, ele está com uma oferta por [amazon fields=”B00IELLAYM” value=”price”]. Uma chance de adquirir um dispositivo potente por um preço ainda mais acessível.

Tela Super AMOLED: Cores Vivas e Detalhes Nítidos: A tela de 6,5 polegadas é um espetáculo por si só. Com tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD+, suas cores são vibrantes, os contrastes são nítidos e os detalhes ganham vida. Se você ama uma experiência visual imersiva, encontrou o dispositivo perfeito.

Design Elegante e Cores Estilosas: Além do desempenho, esbanja estilo. Com dimensões equilibradas de 162,1 x 77,6 x 8,3 mm e um peso de 195 gramas, é leve e confortável. As opções de cores em preto, verde e prata adicionam um toque pessoal ao seu estilo, tornando-o não apenas um dispositivo, mas uma expressão de sua personalidade.

Sistema de Câmera Tripla: As câmeras são verdadeiras aliadas para quem ama fotografar. Com uma câmera principal de 50 MP, ultrawide de 5 MP e macro de 2 MP, você tem versatilidade para capturar desde paisagens amplas até pequenos detalhes. E a câmera frontal de 13 MP garante selfies de alta qualidade.

Samsung Galaxy A24 câmeras
Foto: Reprodução

Estabilização Óptica de Imagem: A estabilização óptica de imagem na câmera principal é um diferencial. Suas fotos e vídeos ficam mais nítidos, mesmo em situações de movimento. Agora, você pode registrar momentos com a qualidade de um profissional, sem se preocupar com tremidos.

Desempenho Potente: O coração pulsante é o processador Helio G99 da MediaTek. Com oito núcleos e uma velocidade máxima de 2,2 GHz, este processador oferece não apenas eficiência energética, mas também desempenho excepcional em jogos e tarefas exigentes.

Armazenamento: A Samsung equilibrou perfeitamente com 4 GB de memória RAM, garantindo uma experiência fluida em multitarefa. Com 128 GB de armazenamento interno, você terá espaço de sobra para fotos, vídeos, aplicativos e muito mais. E se precisar de mais, o slot para cartão de memória suporta até 1 TB.

Bateria Poderosa: Nada pior do que ficar sem bateria no meio do dia, certo? Com o A24, esse problema fica no passado. Equipado com uma bateria de 5.000 mAh, a Samsung promete mais de dois dias de uso moderado. E quando precisar recarregar, o carregador rápido de 25 W garante que você não fique esperando por muito tempo.

Android 13 com One UI 5.1: Ele chega com o Android 13, a versão mais recente do sistema operacional Android. E, é claro, a interface personalizada da Samsung, a One UI 5.1, adiciona camadas de conveniência e recursos extras para aprimorar ainda mais a experiência do usuário.

Conectividade Completa e Sensores Avançados: Para completar a experiência, oferece conectividade completa, incluindo Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.3 e NFC para pagamentos por aproximação. E com sensores avançados como acelerômetro, impressão digital, giroscópio e muito mais, o Galaxy A24 está pronto para atender a todas as suas necessidades.

+ Xiaomi Poco X5 Pro 5G: 10 motivos para comprar

Ficha Técnica

Esta tabela destaca as principais características do A24, proporcionando uma visão rápida e organizada das especificações essenciais do dispositivo.

CaracterísticasEspecificações
Tela6,5 polegadas, Super AMOLED, Full HD+ (1080 x 2340)
DesignDimensões: 162,1 x 77,6 x 8,3 mm, Peso: 195g
Cores DisponíveisPreto, Verde, Prata
Câmera Traseira50 MP (f/1.8) + 5 MP (Ultrawide, f/2.2) + 2 MP (Macro, f/2.4)
Câmera Frontal13 MP (f/2.2)
Estabilização Óptica de ImagemSim
VídeoGravação em Full HD a 30 fps, Câmera lenta a 120 fps
ProcessadorHelio G99 (MediaTek), Octa-core até 2,2 GHz
Memória RAM4 GB
Armazenamento Interno128 GB
Expansão de ArmazenamentoMicroSD, até 1 TB
Bateria5.000 mAh, Carregamento rápido de 25 W
Duração da Bateria (Estimativa)Até 2 dias de uso moderado
Sistema OperacionalAndroid 13, One UI 5.1
ConectividadeWi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.3, NFC
SensoresAcelerômetro, Impressão Digital, Giroscópio, Geomagnético, Luz, Proximidade
Peso195 gramas

Nota de transparência: Amazon e o Dicas Cel mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o Dicas Cel pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados foram analisados na data desta publicação, podendo sofrer variação. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.