Notícias

Samsung divulga primeiro vídeo teaser do Galaxy Z Flip 5

A Samsung está deixando todos os entusiastas de tecnologia em polvorosa com a divulgação do primeiro vídeo teaser do tão aguardado Galaxy Z Flip 5. O evento Galaxy Unpacked promete revelar algumas surpresas emocionantes, e este teaser é apenas uma prévia do que está por vir. Vamos mergulhar nos detalhes e descobrir o que podemos esperar do mais recente smartphone dobrável.

O vídeo teaser

Intitulado “Junte-se ao lado flip”, o vídeo teaser lançado no YouTube pela empresa é uma continuação divertida e bem-humorada do teaser do Galaxy Z Flip 4, lançado no ano passado. Embora não revele muitos detalhes sobre o Galaxy Z Flip 5 em si, o vídeo desperta a curiosidade do público e serve como um convite emocionante para o Galaxy Unpacked, que acontecerá no dia 26 de julho.

O que esperar

Embora o vídeo teaser não revele todos os detalhes, ele nos dá algumas pistas interessantes. Uma delas é a presença do Galaxy Z Flip 4 do ano passado no vídeo, sugerindo uma evolução e melhoria em relação ao modelo anterior. Além disso, no final, podemos deduzir que terá um display externo maior, o que é empolgante para os fãs da Samsung.

+ Samsung Galaxy Z Flip 4: vale a pena comprar? Confira a análise

Rumores e especificações

Ao longo dos últimos meses, diversos rumores têm circulado pela internet. Um dos principais destaques é a possibilidade de o dispositivo apresentar um display externo de até 3,4 polegadas, proporcionando uma experiência ainda melhor para os usuários. Além disso, espera-se que venha com um painel interno AMOLED de 6,7 polegadas e uma taxa de atualização de 120 Hz, garantindo imagens nítidas e fluidas.

No que diz respeito ao desempenho, especula-se que será equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, o que significa que os usuários poderão desfrutar de um poder de processamento impressionante. Além disso, espera-se que o dispositivo venha com até 12 GB de RAM, garantindo um desempenho multitarefa suave e sem interrupções.

Quanto à câmera, os rumores sugerem uma câmera principal de 50 MP, permitindo que os usuários capturem fotos de alta qualidade e gravem vídeos impressionantes. E não podemos esquecer da bateria. Provavelmente virá com uma bateria de 3.700 mAh, com suporte para carregamento rápido de 25W, garantindo que você possa ficar conectado por mais tempo.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.