Samsung dá desconto no Galaxy Note 8 às vítimas do Note 7

Os clientes que compraram o Galaxy Note 7 podem obter até US$ 425 no custo do Galaxy Note 8 quando trocaremm seus dispositivos antigos. Isso vai ser doído para a Samsung, já que mais de três milhões de dispositivos Note 7 foram vendidos.

Os inquéritos mostraram que os proprietários do Note 7 não começaram a odiar a Samsung após o desastre do Note 7. Muitos deles sinalizaram a intenção de comprar o Note 8. O desconto sairá caro para a Samsung, especialmente porque muita os proprietários provavelmente teriam adquirido de qualquer maneira para o preço de varejo completo.

O único detalhe no comunicado de imprensa da Samsung é que você deve trocar um dispositivo elegível para obter a atualização, portanto, não é um desconto incondicional.

Felizmente, esta deve ser a última vez que a Samsung deve “mencionar” o “Note 7” em um comunicado de imprensa novamente. Os analistas inicialmente colocaram o custo do recall da Samsung tão alto quanto $ 17 bilhões, mas muito disso veio de dano previsto para a marca da Samsung.

Quase todos os estudos conduzidos dos usuários do Samsung Note 7 mostraram que não houve uma contração significativa contra a empresa, por isso, desde que as vendas da Nota 8 estejam boas, podemos concluir oficialmente que a Samsung se livrou de uma.

você pode gostar também Mais do autor